Parcerias

Alana Gabriela
Alana Gabriela é uma acadêmica autora. Divide seu tempo entre bloggar, escrever, tocar violão, assistir seriados, tipo, The Walking Dead e The Blacklist; ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS.
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!


A. S. Victorian
A. S. Victorian é um dos pseudônimos de Anna Caroline, brasiliense nascida no outono de 95. A escrita sempre fez parte de sua vida e aos 10 anos colocou na cabeça que iria porque iria escrever um livro. Entre tantos livros, terminados e começados, nove anos depois publicou o que viria a ser seu romance de estreia: A Governanta. E agora, a cada livro, conto ou poesia escritos, busca se reinventar e criar o que nem seu eu de 10 anos conseguiu imaginar.

Barbara Dameto
Barbara V. Dameto é paulista, casada e mãe de dois filhos. Começou a escrever devido ao amor pela leitura, e somente após ler uma série em especial ( Saga Crepúsculo) deu inicio a sua carreira de escritora, passando para o papel tudo aquilo que vagava em sua mente. Começou escrevendo fanfics após começar a ler em plataformas específicas. Desde então não parou mais. Dedica seu tempo em escrever e cuidar da sua editora o qual tem em parceria com a autora Jéssica Milato.

Vivendo Sob Mentiras foi seu primeiro livro, porém só após 5 anos decidiu finalmente publicá-lo. A autora possui mais alguns títulos completos, os quais pretende lançar em breve. Acredita que a literatura nacional tem muito o que voar, basta que lhe deem asas.

Barbara Herdy
Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.

Clara Alves
É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

Nascida em 1993, Clara Alves é carioca e apaixonada pela literatura desde que se entende por gente. Escreveu seu primeiro livro aos oito anos, mas foi só em 2008 – quando conheceu o mundo mágico dos fóruns de escrita do Orkut – que passou a levar o sonho mais a sério. Para ela, ser escritora vai além de uma simples profissão: é uma missão de vida.

Denise Flaibam
Jedi, escritora e fangirl nas horas vagas. Nascida sob o signo de Peixes em 1995, portanto, uma sonhadora por natureza. Viciada em séries, videogame e tão cinéfila quanto se pode imaginar. Já navegou por mares desconhecidos, se aventurou em terras fantásticas e participou de um apocalipse zumbi; com o coração aventureiro e a mente cheia de ideias, seus livros contam sobre histórias que gostaria de viver e sobre personagens que gostaria de conhecer.

Graci Rocha
Meu nome é Graci Rocha, na verdade meu nome é maior que isso (risos, comecei com as loucuras), mas isso é suficiente. Tenho vinte e tantos, sou especialista em ensino e atuo como beta reader, ou seja, leio criticamente livros de autores que querem se lançar no mercado literário.

Bom, escrevo desde sempre, tomei muitas broncas por estragar cadernos inteiros com estórias mirabolantes sobre alienígenas e príncipes encantados. Sou uma pessoa bem simples e acho que minha maior ambição de vida é ler o máximo de livros que puder (rssss). Amo escrever, faz parte de mim e por isso, com estimulo de amigos e do meu príncipe particular, decidi me lançar no mercado literário. Ganhei alguns concursos de contos e isso deu o empurrãozinho final. Acho que é isso!

Graciele Ruiz
Graciele Ruiz nasceu em 1991 em Campinas, São Paulo. Dona de uma criatividade brilhante sonhava em mudar o mundo, mas acabou virando escritora. Aos treze anos rabiscou suas primeiras histórias, ainda no Ensino Médio (2007) começou a escrever seu primeiro livro “O Senhor da Luz – A Saga de Datahriun” que está em sua segunda edição.

Atualmente mora na grande São Paulo, é bacharel em Ciências Econômicas, atuante na área e ainda encontra tempo para escrever novas aventuras, sempre motivada pela magia e poder dos livros.

Katia Titão
Katia Titão, (K. C. Bergamini), catarinense, nascida em São Miguel do Oeste, no oeste de SC, atualmente residindo no interior do Estado do Paraná. Bacharel em Administração Pública pela UNICENTRO e Pós-graduada em Docência no Ensino Superior. Servidora pública junto ao Poder Judiciário do Estado do Paraná e professora universitária da Disciplina de Administração Pública. Casada, 36 anos de idade e mãe de três filhos. Leitora compulsiva e, agora, escritora nas horas de folga. Acredita que o melhor presente para um escritor é ser lido! Sentindo-se presenteada por cada recado ou comentário recebido de feedback dos seus leitores.

Laizy Shayne
Laizy Shayne, 25 anos, casada, virginiana e pernambucana de nascimento. Desde sempre apaixonada por literatura, romance tornou-se sua leitura preferida, estendendo-se para a escrita. Romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor, e tenta transmitir em seus livros o romance que habita sua alma.

Luísa Aranha
Luísa Aranha, 36 anos, natural de Porto Alegre/RS, atualmente reside em Manaus. É jornalista, blogueira e escritora. Gosta de transformar sentimentos em palavras, com ironia e bom humor, para falar do cotidiano, de amor ou qualquer assunto da vida, como se estivesse conversando com o leitor.
É casada com um militar o que faz com que se mude constantemente. Tem dois filhos, uma na faculdade e o outro no maternal. Em 2009 criou o blog Causos & Prosas Onde todos os seus pensamentos e os acontecimentos do dia a dia viravam histórias e textos.

Ainda em 2009 começou a participar de alguns concursos literários tendo textos publicados nas antologias Festa Surpresa e Balões Coloridos. Também conquistou o terceiro lugar no concurso Ventos do Sul.
Em 2010 publicou seu primeiro romance “Amar só se ama uma vez...”pelo clube de autores.
Em 2011, como trabalho de conclusão de curso, escreveu o e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha - As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja, que lhe rendeu a nota 10 com louvor.

Com a formatura e as constantes mudanças a literatura e o blog ficaram um pouco de lado, sendo retomados apenas em 2016, depois de um quase infarto por stress no trabalho.

Uma das primeiras iniciativas em julho de 2016 foi a criação da fanpage, que em menos de 3 meses alcançou mais de 35 mil curtidas e vem crescendo cada vez mais. Tendo um alcance de 300 mil pessoas e envolvimento em publicações que alcança a casa dos 10k.
Em 2016 também publicou de forma independente a coletânea de contos e crônicas Noites de Verão e o chicklit Sexo Virtual Amor Real com mais de 500 downloads pela Amazon. E foi finalista do concurso Pérolas da Literatura com o conto, ainda inédito, As aventuras do Comandante Pedro.

Atualmente está lançando na plataforma wattpad o chick lit Valeu, Universo! – Encontro. Uma série que conta com 3 volumes: Encontro, Desencontro e Reencontro.


Luisa Soresini
Luisa Soresini Ramalho Dilascio é capixaba, nascida em Vitória /ES. Passou quatro anos da sua vida em São João del-Rei/MG, terra de seus avós. É formada em Letras, pela UFSJ, professora, blogueira e contista. Devido ao seu amor por animes, contos de fadas e sobrenatural, publicou seu primeiro romance aos 23 anos, intitulado A Filha do Norte, que mistura todas as suas paixões. Agora publica o segundo volume da duologia. Também participou da antologia de contos, Demontale: as matadoras do Submundo, e fez o prefácio da antologia Mulheres do Império.

Lyan K. Levian
Seguindo um indelével desejo pela igualdade, Lyan veste seu manto para colocar em palavras tudo aquilo que acredita sobre o amor e sobre a libido das pessoas.

“Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro”

Estando no mundo da escrita há alguns anos, mas somente iniciando publicações do tipo “boys love” em 2016, Lyan traz aos que amam histórias entre garotos um novo frescor nos enredos, sempre misturando romance com personagens problemáticos e lascivos.

Rafaela Perensin
Naturalmente mineira, Rafaela Perensin terminou a escrita de seu primeiro livro, “Laços do acaso” aos 16 anos em 2013 (ainda não publicado). Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística.
No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar “A face inversa do amor”. Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/empresas, proporcionando o lançamento do livro em 06/06/2016.

Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.

Raíssa Nantes
Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura. Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.

Renata Corrêa
Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981 em Guimarânia, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e atualmente mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances e um livro de contos, sendo que “Contra todas as probabilidades”, seu romance de estreia, foi publicado de forma independente, em ebook no Amazon Kindle e seu livro de contos “Amores e desamores”, também será publicado em breve no Amazon. Seu segundo romance, “As coisas não são bem assim” sairá pela editora Pandorga, no final do primeiro semestre de 2017.


Renata Varela
Renata Varela nasceu em Recife, PE, 1996. Lançou seu primeiro livro, Paris no Dia dos Namorados, em 2015 e desde então vive para escrever e fazer sonhos - mesmo aqueles de personagens que só existem em sua cabeça - se realizarem. Não consegue ficar parada e, além de escrever romances, dedica parte do seu dia à um blog chamado Who's That Girl?, desde 2013. Atualmente lança livros digitais na amazon e algumas amostras grátis na plataforma independente Wattpad.


Tay Lopes
Meu nome é Taymara, mas todo mundo me chama de Tay. Tenho 29 anos e atualmente moro em Buenos Aires (Argentina) faz um pouco mais e seis anos. Amante de livrarias e sebos e romântica incurável. Tenho o coração frágil e sou bastante sensível às coisas ao meu redor. Sou ansiosa, meio desesperada, um pouco desatenta às vezes e totalmente apaixonada pelas palavras. Escrever é um vício bom para mim. Me deixa em paz, me deixa tranquila, me faz feliz.
Atualmente tenho dois livros publicados pela Editora Maresia (Depois do fim e Bree). Tento participar de concursos e arriscar sempre que posso. A vida é cheia de surpresas então vale a pena tentar.

Também escrevo no Wattpad, de fato esses dois livros publicados iniciaram nessa plataforma. Então quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho pode dar uma passadinha por lá também.


Vivianne Sophie
Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

*Para saber mais, basta clicar no nome dos parceiros.

http://ideografa.wixsite.com/livros/
www.nuvemdemostarda.com.br 



http://www.olacodefita.com.br/

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_94959618





http://www.andross.com.br/

http://editoradraco.com/https://www.paulinas.org.br/loja/


http://belasletras.com.br/  https://www.facebook.com/aldeiadoslivrosoficial/
http://editoracontexto.com.br/ 
*Cliquem nas imagens para saber mais sobre as editoras parceiras.

Postagens populares

Seguidores do Google+