[PARCERIA] Tay Lopes

15:15


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje venho anunciar mais uma parceria maravilhosa, desta vez com a autora Tay Lopes. Um ser iluminado que veio abrilhantar o nosso quadro de autores. Vamos dar as boas-vindas a ela e claro, conhece-la um pouquinho.

Sobre suas obras


Título: Depois do fim
Autora: Tay Lopes
ISBN: 978-85-68838-12-9
Ano: 2016 / Edição: 1
Editora: Maresia / Páginas: 422

Sinopse: O que você faria se mudar a vida de alguém significasse mudar a sua própria vida?

Elisa Sommer é uma estudante de psicologia exemplar que vive em um dos bairros mais tradicionais de LA e sempre consegue tudo o que quer.

Até agora…

Como último projeto do programa de estágio, Elisa recebe o histórico de Noah Collins.

Desde esse primeiro encontro, eles nunca mais serão os mesmos.

Uma história sobre descobrir o amor, quando sua existência já estava sendo questionada.

IMAGEM CEDIDA PELA AUTORA

Título: Bree
Autora: Tay Lopes
ISBN: 978-85-68838-12-9
Ano: 2017 / Edição: 1
Editora: Maresia / Páginas: 440

Sinopse: Ele era um rei sem reino cuja família havia perdido quase tudo.

Ela era feita de brisa, de canções esquecidas, de solidão…

Quando duas almas opostas se encontram é possível que se convertam em uma só?

OBRA EM PRÉ-VENDA NO SITE DA EDITORA MARESIA. ADQUIRA O SEU AQUI!

Sobre a autora

UM RECADO DA AUTORA: Algumas pessoas me perguntam por que eu escrevo se dificilmente vou ganhar dinheiro com isso, por que invisto se deveria simplesmente juntar dinheiro para algo mais importante. Mas existe algo que você faça e independente de tudo acredite que é o que deveria fazer? Embora nós, autores nacionais e pouco conhecidos, tenhamos que "bater de porta em porta" atrás de divulgação, resenhas e de pessoas dispostas a nos dar uma chance, essa é a nossa arte. Meu desejo é que você possa viver entre minhas palavras pelo tempo que você desejar assim como eu vivo nelas quando escrevo e quando leio outras histórias.

Esse é o meu mundo, seja bem-vindo. Essa é a minha arte.


Meu nome é Taymara, mas todo mundo me chama de Tay. Tenho 29 anos e atualmente moro em Buenos Aires (Argentina) faz um pouco mais e seis anos. Amante de livrarias e sebos e romântica incurável. Tenho o coração frágil e sou bastante sensível às coisas ao meu redor. Sou ansiosa, meio desesperada, um pouco desatenta às vezes e totalmente apaixonada pelas palavras. Escrever é um vício bom para mim. Me deixa em paz, me deixa tranquila, me faz feliz.

Atualmente tenho dois livros publicados pela Editora Maresia (Depois do fim e Bree). Tento participar de concursos e arriscar sempre que posso. A vida é cheia de surpresas então vale a pena tentar.

Também escrevo no Wattpad, de fato esses dois livros publicados iniciaram nessa plataforma. Então quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho pode dar uma passadinha por lá também.


You Might Also Like

17 comentários

  1. Que legal. Não conhecia a Tay Lopes nem seus livros, mas fiquei encantada e vou procurar conhecer melhor.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceira! Ameu a capa e o título da obra! Já fiquei mega curiosa pela resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e fiquei curiosa.
    Parabéns pela nova parceria.
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meus parabéns pela parceria e espero que seja um sucesso para ambas as partes.
    Desconhecia tanto a autora quanto sua obra e fiquei feliz por conhecer um pouquinho hoje. Estou ansiosa para ver suas impressões, já que fiquei curiosa com essa sinopse e achei a capa linda.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia, mas adorei saber mais sobre elas. Sucesso na parceria e que a autora continue nessa jornada!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Parabéns pela parceria, que ela possa ser benéfica para ambas as partes. Sucesso à vocês. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.

    Parabéns pela parceria com a Tay Lopes, desejo que seja de muito sucesso. Eu não conhecia a autora e nem os livros que ela publicou. Ficarei aguardando a sua opinião sobre eles.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora nem suas obras. Não é muito meu estilo, mas passo a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, que seja proveitosa para ambas as partes! Espero ansiosamente conferir resenhas por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi ALine tudo bem?
    Amei as fotos você que tirou? Ficaram lindas!!
    Parabéns pela parceria, beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Não conhecia nenhum dois dois, livro nem autora. Parabéns pela parceria e que seja muito proveitosa. A capa é um arraso e aguardo seus comentários sobre o livro. Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns pela parceria. Espero que traga bons frutos para vocês. Fiquei interessada pelas sinopses. Aguardo sua resenha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá! É a primeira vez que leio algo sobre a Tay Lopes e seus livros e adorei as capas! Depois quero ver as suas resenhas! bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem??
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso para ambas as partes... eu curti muito a premissa dos dois primeiros livros eu não conhecia a autora... e fiquei encantada. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Amei os livros da escritora e são histórias que com certeza leria.
    Vou aguardar as resenha para saber mais sobre os livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Amei a Tay Lopes...
    "Tento participar de concursos e arriscar sempre que posso. A vida é cheia de surpresas então vale a pena tentar."
    Nossa, isso falou fundo comigo... Tb escrevo, mas fico criando tantos empecilhos para mim mesma que é como um chamado à realidade ler esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a autora, mas posso afirmar sem sombra de dúvidas que as capas são lindas e que as sinopses me encantaram! Já vou anotar as dicas e colocar na lista de desejados.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+