SORTEIO DE PÁSCOA

18:00





Fala, galera! Tudo bem? Quem aí gosta de sorteios? Eu adoro, participo sempre que posso.
Se você também curte, então vai adorar esse post, pois em conjunto com outras blogueiras e autoras, foi criado esse sorteio de páscoa.Valendo seis livros e diversos marcadores.
Bom demais, né? Para participar, é simples.

REGRAS:

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* E ser seguidor do blog;
* Preencher o formulário abaixo:
- Todas as regras serão verificadas.
- O ganhador que preencher todos os requisitos do sorteio terá que responder obrigatoriamente dentro do prazo estipulado no e-mail enviado com o resultado do sorteio. 
- O envio dos prêmios é de responsabilidade dos participantes do  sorteio.
- Todos os participantes tem um prazo de até 45 dias para enviar do prêmio.
- Código de rastreio será informado após o envio.
- Sorteio de caráter recreativo.

BOA SORTE!


Organização:

AUTORAS:
Barbara Garrett com sua obra "Abdução" (resenha aqui);
Diana Scarpine com sua obra "Uma Chance para Recomeçar" (resenha aqui)
E Raíssa Nantes, com "Verdades Sobre Mim" e "O Caminho Certo" (resenha aqui).

BLOGS:
São Tantas Coisas (Porque Pai?);
Caçadoras de Spoilers (Strange Angels);
Leitura Descontrolada (marcadores);
E eu, Blog Aline Belloni (marcadores).

You Might Also Like

27 comentários

  1. Um bom sorteio!!! Gostei bastante dos livros sorteados.
    Vou compartilhar, espero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaa
    Adoro sorteios e tento participar o máximo possível de todos.
    sorte a todos os que vão participar.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa, que promoção arrasadora! Claro que vou tentar a sorte haha!
    Espero que seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Nome de seguidora: Escuta Essa
    email: blogescutaessa@gmail.com
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Amei boa sorte pra todo mundo do sorteio! Vou participar tbm!

    ResponderExcluir
  6. ah,que sorteio legal, aposto que muita gente vai participar... só não entro dessa vez pq esses livros não me chamaram a atenção... mas desejo sorte aos participantes :D
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Uma pena que sou responsável por um dos blogs participantes, senão com certeza não deixaria essa oportunidade passar! rsrs
    Desejo a todos que estão participando boa sorte!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Que promoção incrível Aline, com toda certeza vou tirar um tempinho para participar essa semana, e espero que seja um sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Que beleza de sorteio! Claro que vou participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, adoro sorteio, mas ando tão estressada com os meus próprios sorteios de aniversário do blog que não estou muito animada nem me sentindo com sorte.Quem sabe outro dia eu entre e participe. Boa sorte a todos! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que sorteio incrível! Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  12. Sorteio bem bacana, eu só conhecia um livro desses.
    Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pelo sorteio!
    Já me inscrevi!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline.


    Os livros do sorteios de páscoa são ótimos.
    Vou participar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Que sorteio lindo, vou participar e queria ganhar pois estou louca para ler logo esse livro da Raíssa!

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Hey!

    Adoro um sorteio, já estou participando!!

    Beijos, fonte literária.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que promoção incrível, espero que ela tenha muito sucesso para você e que quem ganhar esses livros se divirta muito com a leitura. Sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  18. Nossaa que sorteio maravilhosoooooooo!!!
    Se eu estou participando, sim ou claro?! Queria tantooo ganhar

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio massa. Com certeza estarei participando! <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio, mas nunca tenho sorte de ganhar, quem sabe nesse minha sorte não mude?

    ResponderExcluir
  21. Oi.

    Adorei o sorteio, não conhecia nenhum livro dessa lista. Desejo boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  22. Espero que o sorteio seja um sucesso!! Não vou participar porque ando meio preguiçosa pra seguir várias regras obrigatórias, rs, mas desejo boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  23. Que a promoção seja um sucesso e boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a promoção!
    Estou participando! Sorte aos participantes e principalmente para mim!

    Hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Olá...adorei sabre sobre o sorteio, espero que ele seja um sucesso...

    Boa sorte a todos ;)

    ResponderExcluir
  26. Oie! Adorei as obras que estão sendo sorteadas. Não conheço o enredo de nenhuma, mas já vi a capa de Strange Algels por aí e fiquei louca para ler por conta do título. Já estou participando, com certeza!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Cheguei meio tarde. Mas espero que a ganhadora tenha ótimas leituras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+