[PARCERIA] Luísa Aranha

16:12


Oi, gente! Tudo bem? Eu adoro fazer parcerias, pois eles me dão a chance de conhecer obras maravilhosas e ótimos autores. Então, é impossível não estar feliz agora, apresentando Luísa Aranha, nossa mais nova integrante. Vamos das às boas-vindas a ela?

Sobre suas obras


Título: Amar só se ama uma vez...
ISBN-13: 9788591122905/ ISBN-10: 8591122909
Ano: 2010 / Páginas: 104 / Gênero: Romance
Editora: Publicação Independente

Sinopse: Amar só se ama uma vez... Era assim que Laura, melhor amiga de Suzana via o amor. Para Suzana isso não fazia o menor sentido até Gabriel entrar em sua vida.

Amigas inseparáveis e uma frase profética. Suzana se faz forte diante de situações difíceis. Ao seu lado Fabrício, em seu coração Gabriel e na cabeça o desejo de ser feliz que transborda de seu olhar.

A previsão feita por uma cigana demorou, mas Suzana teve aprova que era verdade. Demore o tempo que for preciso, uma história de amor sempre terá um final feliz.

Destino! Se você acredita nele não desperdice sua chance, pois Amar só se ama uma vez...


 
Título: Noites de Verão
ISBN: B01M5BXF11 / Editora: Publicação Independente
Ano: 2016 / Páginas: 65
Gênero: Coletânea de Contos e Crônicas

Sinopse: Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor, um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. Sentimentos, palavras, alucinações , sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos, poesia, prosa, causos, lágrimas e amor. Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie.



Título: Sexo Virtual, Amor real
ISBN: B01M4LBCE4
Ano: 2016 / Páginas: 176
Gênero: Chick lit / Editora: Publicação Independente

Sinopse: É possível que um bate papo virtual desperte a vontade de recomeçar a vida depois de perder seu grande amor e tentar o suicido?  “Sexo Virtual, Amor Real” conta a história de Marina, uma mulher de 24 anos , que começa um novo caminho a partir do momento que conhece o segundo Leonardo de sua vida. 

Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez,  atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.

Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo.  Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.

 Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 

Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?


 Título: Valeu, Universo! – Encontro

Gênero: Chick lit / Editora: Wattpad

Sinopse: O Universo realmente pode conspirar em nosso favor?  Lia e Theo tem quase certeza que ele é uma criança birrenta porque mais atrapalha do que ajuda, pelo menos no romance deles.
Lia e Theo se conhecem por acaso, em uma festa qualquer e descobrem que são exatamente iguais. Eles não querem namorar, só querem viver aquele lance, mas o Universo conspira todo tempo a seu favor. Ou contra eles.

Enquanto Lia pensa que está tudo bem, o diário de Theo revela que não. Quando Theo acha que as coisas estão se encaixando o diário de Lia mostra uma confusão. Afinal, será que pessoas tão iguais vão conseguir  se encarar?

Valeu, Universo! É uma série de encontros, desencontros e reencontros orquestrados pelo Universo ou destino. Ou escolhas certas. Vai saber...

OBS: Valeu, Universo! Foi pensando para ser escrito em 3 volumes: Encontro (que está sendo disponibilizado no wattpad), Desencontro e Reencontro.

Sobre a autora

Luísa Aranha, 36 anos, natural de Porto Alegre/RS, atualmente reside em Manaus. É jornalista, blogueira e escritora. Gosta de transformar sentimentos em palavras, com ironia e bom humor, para falar do cotidiano, de amor ou qualquer assunto da vida, como se estivesse conversando com o leitor.

É casada com um militar o que faz com que se mude constantemente. Tem dois filhos, uma na faculdade e o outro no maternal. Em 2009 criou o blog Causos & Prosas Onde todos os seus pensamentos e os acontecimentos do dia a dia viravam histórias e textos. 

Ainda em 2009 começou a participar de alguns concursos literários tendo textos publicados nas antologias Festa Surpresa e Balões Coloridos. Também conquistou o terceiro lugar no concurso Ventos do Sul. 

Em 2010 publicou seu primeiro romance “Amar só se ama uma vez...”pelo clube de autores.
 
Em 2011, como trabalho de conclusão de curso, escreveu o e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha - As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja, que lhe rendeu a nota 10 com louvor.

Com a formatura e as constantes mudanças a literatura e o blog ficaram um pouco de lado, sendo retomados apenas em 2016, depois de um quase infarto por stress no trabalho. 

Uma das primeiras iniciativas em julho de 2016 foi a criação da fanpage, que em menos de 3 meses alcançou mais de 35 mil curtidas e vem crescendo cada vez mais. Tendo um alcance de 300 mil pessoas e envolvimento em publicações que alcança a casa dos 10k.
 
Em 2016 também publicou de forma independente a coletânea de contos e crônicas Noites de Verão e o chicklit Sexo Virtual Amor Real com mais de 500 downloads pela Amazon.  E foi finalista do concurso Pérolas da Literatura com o conto, ainda inédito, As aventuras do Comandante Pedro.

Atualmente está lançando na plataforma wattpad o chick lit Valeu, Universo! – Encontro. Uma série que conta com 3 volumes: Encontro, Desencontro e Reencontro. 

REDES SOCIAIS: BLOG | FANPAGE | INSTAGRAM | WATTPAD | AMAZON
 


You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria!
    Já aguardo as resenhas e vou procurar o livro que está disponível no wattpad.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Parabéns pela parceria, é muito bom incentivar os autores nacionais. Desejo muito sucesso para vocês, fico no aguardo das resenhas.

    Bjos, Fonte Literária.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse post! Doida pra ver as resenhas! Em breve teu livro tá chegando! Obrigada pelo espaço pra poder mostrar um pouquinho do meu trabalho!

    Vida longa a nossa parceria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Primeiramente, parabéns pela parceria! É sempre bom conhecer novos autores, a maioria é sempre talentoso e possuem obras incríveis! Eu fiquei bem interessada por "Amar só se ama uma vez..." a capa é maravilhosa e a sinopse me chamou atenção! Vou pesquisar a respeito <3 Obrigado pelas dicas de obras da autora <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parceria é algo sempre bom!Parabéns! Os livros contém temas bem contemporâneos, gostei das capas e vou procurar para ler mais!E tomara que a autora consiga muito sucesso. Porém o que mais me chamou atenção foi Sexo virtual Amor Real, enfim está tudo bem atual, gostei!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Aline, fico feliz que tenha conseguido, a Luísa é um amorzinho de pessoa <3 sucesso para ambas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Parabéns pela parceria!! Espero que faça ótimas leituras!
    Não conhecia essa autora, mas acho que a verei muito por aqui nos próximos meses =D

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Todas as obras me chamaram a atenção, mas a que me deixou mais curiosa foi Noites de verão, que aliás, tem uma capa linda.
    Aguardo resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não li nada da autora ainda, mas vou gostar de conhecê-la melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns pela parceria. Adorei conhecer melhor a autora as premissas dos livros são bem interessantes. Vou aguardar as resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, muito sucesso para as duas e que muitas conquistas venham com esse trabalho em conjunto! Arrasem!

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria, já tinha ouvido falar da autora e vejo que suas obras são belíssimas. Aguardo resenhas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    Espero que ela renda bons frutos.
    Não conhecia as obras, mas gostei das sinopses.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+