[PARCERIA] A. S. Victorian

19:00


Fala, galera! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de conhecermos mais uma parceira. A.S. Victorian já escreveu diversas obras, seja com esse ou outro pseudônimo. Com um talento nato, ela veio fazer parte do nosso quadro de autores parceiros. Vamos dar as boas-vindas a ela?


Sobre suas obras

Título: A Governanta

ISBN-13: 9788568838099
ISBN-10: 856883809X
Ano: 2016 / Páginas: 504

Sinopse: Samantha sempre foi a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft.

Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar.



Título: Depois da meia-noite - Abóboras e Loucuras
ISBN: B01KKIU4NY
Editora: Publicação Independente
Ano: 2016 / Páginas: 77
 
Sinopse: Seguindo o caminho da floresta
Ao som da velha melodia,
Com um pé no país das maravilhas
Outro na casa de doces
Vai buscando o encantado
A boba princesinha...




 


Título: Dolls
Ano: 2016 / AMOSTRA

Sinopse: "As pessoas são como caixinhas. Umas de acrílico, outras de madeira, algumas de papel, outras de metal. Mas todas guardam seus segredos. Algumas se empertigam na prateleira do centro, bem onde todos podem ver; outras se enterram no buraco mais profundo.
Segredos. Lembranças. Amores. Sorrisos. Lágrimas. Elas guardam de tudo."

Pelo que as pessoas têm que passar todos os dias? Será que todo o sofrimento sai pela porta de casa, ou fica entre quatro paredes?

Mesmo entre tanta dor, a amizade e o amor transformam nosso mundo.
Nessa história emocionante e envolvente, Ede e Jack aprendem a derrubar as barreiras ao seu redor, lutando contra todas as dores do passado e presente, e buscam, de mãos dadas, a felicidade.

Sobre a autora

A. S. Victorian é um dos pseudônimos de Anna Caroline, brasiliense nascida no outono de 95. A escrita sempre fez parte de sua vida e aos 10 anos colocou na cabeça que iria porque iria escrever um livro. Entre tantos livros, terminados e começados, nove anos depois publicou o que viria a ser seu romance de estreia: A Governanta. E agora, a cada livro, conto ou poesia escritos, busca se reinventar e criar o que nem seu eu de 10 anos conseguiu imaginar.



You Might Also Like

22 comentários

  1. Ah que livros lindos, parabéns pela parceria Aline, fico feliz que tenha conseguido e desejo sucesso para ambas, aguardo as resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nessa e em varias próximas parcerias, espero resenhas em breve.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Fico feliz em saber dessa parceria. Desejo tudo de bom para ela, que ela seja uma árvore de sucesso e que ambas possam colher do fruto que ela proporcionar. Parabéns, já estou aguardando as resenhas! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria, não conhecia a autora e desejo sucesso a ela. Espero poder acompanhar a resenha do livro, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a autora, mas pela capa dos livros e sinopses parece que ela é um talento!
    Já quero A Governanta <3
    Estou procurando livros desse gênero e me frustrando um pouco, quem sabe com esse não vai?
    Parabéns pela parceria e sucesso para a autora! ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem???
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso ao blog e a autora... eu fiquei bem interessada no livro A Governanta, sempre quis ler algo semelhante e a sinopse chamou muito a minha atenção. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Bela parceria !
    Não conheceia a autora, mas estou louco pra ler A Governanta! Já quero resenha dele por aqui!
    Espero que seja uma parceria longa e proveitosa pata ambas!! Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Conheci a escrita da autora através do livro A Governanta, e gostei bastante da história e da forma que ela conduziu a mesma. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Eu ainda não conhecia os livros dela, porém, fiquei interessada em ler A Governanta, pois me lembrou um pouco Jane Eyre. Vou ficar aguardando sua resenha aqui, para saber quais foram suas impressões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia a autora e suas obras. Com esse pseudônimo eu certamente a confundiria com uma autora estrangeira. rsrs Achei interessante os gêneros escolhidos por ela, acho que vale a pena investir. Parabéns pela parceria, desejo sucesso pra ambas!
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria *-* não conhecia a autora e nem seus livros, que tem capas lindas, espero que em breve tenhamos resenha deles por aqui *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria! Amo conhecer novos autores brasileiros e descobri que os blogs são ótimas fontes. Já me interessei por essa autora, pois as sinopses são bem diferentes :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados.
    Sobre a autora, eu ainda não a conhecia, mas gostei de saber um pouco mais sobre ela e fiquei animada com "A Governanta".

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Aeee, parabéns pela parceria. A governanta me chamou a atenção. Parece ser muito bom. Espero que essa parceria seja muito boa para ambos os lados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá linda!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e traga coisas maravilhosas para você e para a autora.
    A capa e sinopse dos livros dela me agradaram muito e vou super aguardar as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Parabéns pela parceria!!
    Adorei esse A Governanta. Eu leria esse!
    BJus

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, estou participando do book tour da autora é estou muito ansiosa para ler a governanta!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Não ouvi falar da autora antes e tentei traçar um perfil através das obras que você mostrou, mas parecem bem diferente, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie
    que legal a novidade, parabéns pela parceria, que seja linda para ambos os lados e desejo todos sucesso a autora, que ela publique muitos livros e ganhe muitos fãs

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii!!
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas já gostei muito dos livros dela. "A governanta" chamou bastante a minha atenção, vou aguardar sua resenha para ver se vale a pena mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Inicialmente, o livro que mais me interessou foi Dolls, mas aguardarei resenhas para saber​ mais sobre as obras. :)

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pela parceria, sucesso ao blog e a autora!
    Amei as capas e as sinopses, aguardando ansiosa suas resenhas para saber por onde começar.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+