[NOVIDADES] O Colar de Amaia - Barbara Herdy

18:23

Fala, galera! Hoje, em pleno domingo - porque o blog não para-, trago para vocês algumas novidades. Todas, referente a história de nossa parceira Barbara Herdy, autora de "O Colar de Amaia" - e muitas outras obras, é claro.

NOVIDADES - O Colar de Amaia

Caso não conheçam essa história, eu postei as primeiras impressões dela faz um tempo, onde comentei o que achei da história e tudo mais - para conferir, clique aqui.
A questão é que a capa de "O Colar de Amaia" era provisória e hoje eu tive a oportunidade de conferir a nova em primeira mão. E como sou uma pessoa legal, vim mostrar para vocês! 💛

RUFEM OS TAMBORES...
E...
TCHARAN!


É linda, não é? Na minha opinião, tá um arraso. Combinando e MUUITO com a história, com esse fundo contendo pirâmides e letras egípcias. Mas as novidades não param por aqui, não! Estão vendo essa belíssima obra? Pois é, ela estará disponível na Amazon no segundo semestre desse ano 😱 sim, esse ano! Só que vocês não precisam esperar todo esse tempo para ler, porque a autora disponibiliza seu livro em plataformas gratuitas, no Wattpad e também no Luvbook. Não deixem de conferir!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá!
    Que capa belíssima!
    Adorei e vou procurar pra adquirir o ebook!
    Não consigo ler nas plataformas por isso quando vão pra Amazon já me animo!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço a obra e nem a autora mas vi essa capa rolando no facebook e achei bonita também.

    ResponderExcluir
  3. olá *-*
    adorei a capa, mais tenho a impressão que já vi a obra acho que foi no wattpad mesmo , fiquei super curiosa a capa e linda quando for pra amazon irei comprar *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei a dica! Já anotei e aqui e fico no aguardo da resenha para saber mais sobre a obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conheço a autora e não fiquei sabendo a respeito dessa nova obra, mas concordo com você: a capa ficou muito, muito bonita mesmo =)

    ResponderExcluir
  6. Não leio pelo wattpad, por isso vou ter mesmo que esperar a estreia na Amazon. Felizmente o tempo passa rápido...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Que capa linda.
    Eu vou esperar sair pela amazon pois não leio pelo wattpad.
    Mais fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não conhecia essa obra, mas pela capa também não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Essa capa está muito bonita mesmo e pelo que pude entender realmente combina bem com a trama!
    Adorei e fiquei curiosa para fazer a leitura!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Como não conheço a história no posso palpitar muito sobre essa capa. Mas, não sou muito fã de pessoas na capa, no entanto se não fosse isso, seria uma capa muito bonita, pois essa combinação de tons é muito atrativa.

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Essa capa está linda mesmo...Vou add a história no Wattpad para poder conferir...Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! O livro parece ser realmente muito bom, amei a capa e a sinopse. Vou anotar a indicação. Espero ter a oportunidade de ler em breve também. super bjooooo

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar, mas gostei da capa e a sinopse me chamou atenção.
    Com certeza anotarei a indicação.

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Menina que livro mais linda é esse!!! Fiquei super curiosa para ler e já estou correndo lá no wattpad para acompanhar a história.
    Obrigada pela dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Que capa linda! Adorei!
    Ainda não conhecia a autora e desejo sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Meu deus que capa maravilhosa!! Já anotei para pesquisar mais sobre.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+