[CAIXA POSTAL] Recebidos de Março

23:51


Oi, gente! Tudo bem? Pela primeira vez trago para vocês coisas que recebi ao longo do mês. Sempre tive vontade de criar um post assim, compartilhando coisas que ganhei e/ou adquiri, portanto espero que gostem.


RECEBIDOS DE MARÇO


FUNKO - Hermione Granger
Me apaixonei pelos personagens de Harry Potter assim que conheci os filmes e mais ainda, depois de ler os livros. Então, quando encontrei esse funko a venda por um preço bacaninha, não pensei duas vezes — comprei aqui.

Marcadores - Katia Titão
A Katia, nossa parceira, presentou o blog com marcadores de suas histórias. São lindos, né? Já tive a oportunidade de resenhar um dos seus livros, “Unidos pelo Destino” e em breve, teremos o de “O Outro Lado do Amor”.
 
Marcadores - Clara Alves
A Clara também resolveu nos presentear com marcadores. Eu simplesmente amei! Aliás, tem resenha de seu livro, “Além da Amizade”, aqui no blog. Aproveitem e confiram.

A arte de escrever bem - Editora Contexto
A Editora Contexto também nos enviou algo, uma de suas publicações, “A arte de escrever bem”, ao qual eu tive a oportunidade de resenhar. Quem quiser conferir, clique aqui.

Marcadores e não perturbe - Jéssica Macedo
Esses brindes eu ganhei participando de uma entrevista da autora Jéssica Macedo no grupo Leitoras Insanas.
Marcadores - Daya Alves
Eu não me recordo de onde ganhei esses, mas sei que são da autora Daya Alves pela cartinha linda que ela enviou, juntamente com os prêmios.

O meu nome é Meriam - Paulinas Editora
E por último, mas não menos importante, temos “O meu nome é Meriam” da Paulinas Editora. Eu li esse livro assim que chegou e gente, é um livro muito forte. Realmente mexe com a gente - RESENHA AQUI.

You Might Also Like

31 comentários

  1. A Hermione é minha personagem preferida do HP. Acho até que ela é quem merecia ser a protagonista.
    Sua caixa postal tem muitas coisas legais. Muitos marcadores, que adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quantos recebidos flor, fico feliz que sua caixinha tenho sido bastante tumultuada, fiquei apaixonada pela Hermione e adoraria também tê-la na minha estante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amo Funko! Essa sua Hermione está linda! Amei também os marcadores que você recebeu. Amo marcadores!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para fazer uma coleção de funkos!!! Quero muito os do The Walking Dead, HP e outros lindos por aí. Achei o seu maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Oi, como blogueira também quero muito fazer esse tipo de postagem, mas seria apenas de coisas que comprei pois ainda não tenho parceria, mas adorei principalmente os marcadores. Quem não gosta? RS Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!
    Sou louca para comprar uns funkos para mim, mas nunca sei onde tem uma loja segura, além deles serem carinhos. :(
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo este seu Funko, apaixonei! Quero ler este livro Meu Nome é Meriam. O enredo deve ser incrível.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse livro Meu Nome É Meriam é realmente intenso, uma carga de emoções inevitável atinge o leitor. Coloquei nos meus desejados. Sua Hermione é linda, adorei!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem? Morro de vontade de comprar um funko, mas nunca tive coragem (acho muito caro) então adorei sua dica do AliExpress, acho que vou comprar um também!

    ResponderExcluir
  10. Uau, quantas coisas fofas que você recebeu. Com certeza vou olhar a resenha do "O meu nome é Meriam", só a capa já me despertou uma mega curiosidade.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline! Uau, quantas coisas maravilhosas você recebeu! Sou doida para ter um funko também, um que eu queria muito é o do Jon Snow do Game of Thrones haha. Adorei os livros e os marcadores também estão lindos. Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Funko, hahaha acho eles tão lindinhos mas um pouquinho caros. Que legal aud achou por um preço bacana.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aline! Que mimos maravilhosos *-* Adorei todos!
    Fiquei babando nos marcadores (um mais lindo que o outro) e na sua Funko. Não vejo a hora de comprar pelo menos um hehe
    Espero que o próximo mês seja ainda mais recheado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Eu adoro estas colunas! Gosto muito de acompanhar as novidades que chegam aos amigos literários.
    Sempre pego ótimas dicas
    Muito bom seu post
    Marcadores lindos, bonequinho fofo e ótimos livros!
    Dicas anotadas!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?

    Gente do céu quero o seu Funko para mim! Para ontem! kkk e quantos marcadores de páginas lindos você recebeu, sobre os livros não conhecia nenhum e infelizmente nenhum me chamou a atenção, mas espero que tenha uma boa leitura!

    BJss

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona,

    Posso sequestrar alguns marcadores seus? haha
    Hermione é a única personagem que me conquistou em HP e só por ela que li até O Enigma do Príncipe e depois desisti, porque não aguentava o Harry.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Quanta coisa legal que chegou, amei os marcadores pois sou fascinada em marcadores rsrs

    ResponderExcluir
  18. aaah, adoro marcadores... você recebeu vários *-*
    esses funko são tão bonitinhos, mas nao combinam muito comigo hehehhe
    bjs :D

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Que coisas fofas, esse funko da Hermione é liiindo!
    Marcadores, são lindos e muito bom para nós que não usamos a orelha do livro hahaha...
    ótimas aquisições!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que post lindo!! Amei as fotos e amei os marcadores. Alias, quantos marcadores viu?? hahaha.
    O funko é lindinho também, sou doida pra ter uma coleção <3

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Apaixonada aqui pelo funko da Hermione, eu quero ter todos da saga do Harry Potter. Que bom que ganhou livros que gostou tanto e esses mimos??? É muito carinho!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Recebidos maravilhosos que você teve! Eu adorei os maradores, quero!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Funko, marcadores e livros!1 Foi bom esse seus recebidos do mês hem!!
    Adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Para tudo! Adorei esse Funko, minha namorada ia ficar pirada. Ela quer colecionar os Funkos do Harry Potter, aí já viu, né? Adorei seu post e tudo que recebeu.

    ResponderExcluir
  25. Esse marcador de princesa das águas está a coisa mais fofa!! Achei seu funko lindo, apesar de não ser fã de HP (na realidade eu nem conheço a história)
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bom?
    Tenho muita vontade de ter uma coleção de funkos pop, e até já vi para comprar nesse site que você linkou, mas tenho um certo receio. Achei o livro A Arte de Escrever Bem bastante interessante, dei uma lida na resenha e é o que imaginei, fiquei com vontade de ler. Adorei seu post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Eu simplesmente adoro conferir posts desse tipo e sempre gostei bastante de fazer também, mas faz tempo que não faço :/ Bom, de cara fiquei apaixonada por esse FUNKO, pois acho esses bonequinhos a coisa mais fofa de todas kkkk Agora, sobre os livros recebidos, eu ainda não conhecia nenhum e confesso que não fiquei muito curiosa com eles.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Oiee Aline ^^
    Omg Funko ♥ eu sou doida para ter uma estante cheia deles, sempre vejo o pessoal compartilhando fotos de estantes com funkos....mas os acho tão caros...haha' quem sabe um dia.
    Ainda não conhecia "O meu nome é Meriam", mas fiquei curiosa com o título.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  29. oi

    ain...Funko...adoro eles!!!

    gostei da sua caixa de correio!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Ah, Funkos! Eu amo esses cabeçudinhos! Ainda não tenho da Hermione, que bom que você encontrou em um preço bacana (porque estou como louca atrás de alguns que não estão fáceis nem com preços bacanas). Parabéns pelas aquisições e, como eu, você também adora marcadores, né? Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    É muito legal ver uma caixinha de correios fofa assim, é tão bom receber mimos como marcadores, né?

    Ai menina, eu quero um Funko, mas é um do Capitão América. rs
    São tão tão, né? :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+