TOP 5 - As capas mais bonitas

17:30



Oi, gente! Me respondam uma coisa — no caso, três. Quem aí gosta de capas? Ou já comprou um livro por conta dela? Ou acabou julgando pela capa? Se vocês levantaram a mão para uma dessas perguntas, certamente gostaram desse post, pois hoje trouxe para vocês meu TOP 5 das capas mais bonitas. Lógico que foi uma escolha bem pessoal, mas espero que gostem!

TOP 5 - As capas mais bonitas


1. A Maldição do Tigre - Collen Houck


Eu sou muito suspeita para falar desse livro, porque não amei só a capa, seus tons azuis e os efeitos, mas sim, a obra em um conjunto — o que inclui a história. Porém, tenho certeza que concordarão comigo quando digo que ela é um arraso! Não só ela, mas todos dessa saga.


2. As Crônicas de Amor e Ódio - Mary E. Pearson

Que a Darkside sempre me surpreende com os livros lançados, isso não é novidade, mas o que eles fizeram com essa trilogia foi insano. Uma mais linda que a outra.

3. A Princesa Escondida - Laura Machado

Conheci esse livro por acaso em um grupo de leitura no Facebook, mas quando botei o olho nela, me encantei na hora. O tom em vinho do vestido da princesa em mistura com o dourado — uma combinação que amo — deu um toque mais que especial a essa capa.


4. O Lado mais Sombrio - A. G. Howard

 

Me apaixonei por essa capa ao vê-la em um site e acabei adquirindo o livro por conta disso. Se vocês não conhecem, essa é uma releitura de “Alice no País das Maravilhas” e é I-N-C-R-Í-V-E-L.


5. O Senhor da Luz - Graciele Ruiz



E por último mas não menos importante , temos essa belezura de capa que pessoalmente é ainda mais bonita. Uma das preciosidades da minha estante.

 E então, pessoal? Gostaram das minhas escolhas? Como seria o TOP 5 de vocês?

Ah, e antes que me esqueça, peguei essa ideia do blog “Alguém viu um livro por aí?”, não deixem de dar uma passadinha por lá.
Beijos.

* O TOP 5 não foi feito em ordem dos mais bonitos, mas sim, uma curta lista das capas que mais gosto.

You Might Also Like

34 comentários

  1. Oi, Aline!
    Sou apaixonada pelas capas da Maldição do Tigre, de O Lado Mais Sombrio e as Crônicas de Amor e Ódio.
    Eu achei muito linda a de Senhor da Luz.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de pessoas em capas mas confesso que as capas da série "Crônicas de amor e ódio" são incríveis! A capa mais bonita que tenho na minha estante é "O gigante enterrado" <3

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu concordo cm você, as capas que você escolheu são muito bonitas.
    Eu já comprei livro só pela capa, e muitas vezes me dei mal.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mas, gente! Que capas lindas! Concordo com todas as escolhas. A maioria eu conhecia, só esse "A princesa escondida" que não tenho certeza se já vi por aí.
    Escolher meu top 5 seria impossível. Nem saberia por onde começar! hahahahaha
    Depois, se eu pensar melhor, talvez faça essa tag.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Conheço algumas das obras, e concordo com muitas das escolhas. Capas maravilhosas. Agora me surpreendi com o livro ^Princesa Escondida, n~;ao conhecia e parece maravilhoso!
    Excelentes escolhas!

    ResponderExcluir
  6. oi Aline!
    Adorei as suas escolhas, super concordo com todos hahah. Percebi certa semelhança entre as últimas 4 capas que você escolheu, todas tem uma pessoa. Eu já não sou muito fã de capas com pessoas. Uma capa que acho linda, linda é Suzy e a as águas-vivas.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu amei o seu top 5 e tenho que confessar que levantei a mão para todas as perguntas que fez no inicio rsrs
    Escolho minhas leituras basicamente pelas capas e muitas vezes nem sei nada sobre a obra, o que acaba me surpreendendo no decorrer da leitura tanto positiva quanto negativamente rsrs
    Sinceramente, não sei dizer quais seriam as capas que estariam no meu top 5 pois são tantas tão lindas, mas acho que uma delas seria o livro Fallen ou algum volume da série porque acho elas maravilhosas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Olá! As capas são lindas! Eu tenho um livro dos falados mas a capa é diferente, é pena! Parabéns pela escolha, gosto muito de todos!

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Amei o post, a cada da maldição do tigre sem dúvidas merece estar nesse ranking.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Aline, tudo bem?
    A quarta capa é mais bonita com toda certeza, sempre fico encantada olhando para ela e já quis comprar o livro só pela edição, ótima postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Adorei a escolha das capas mais bonitas, certeza de que levaria todas para casa só pela capa HAHAHAHAH Comprar pela capa, quem nunca? Adorei as escolhas e concordo com todas, apesar de não ser muito chegada a capa com modelos, essas estou sempre "namorando" nas livrarias HAHAHAHHA

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Bem lindas as capas que você escolheu!
    Tenho muita vontade de ler essa triologia da Darkside e queria saber porque as moças estão sempre de costas nas capas. Será que tem a ver com a história?
    beijos

    ResponderExcluir
  13. MDS!!! Que capas lindas!!! Assim que vi o título do post, já pensei nas "As Crônicas de Amor e Ódio", realmente a Darkside mandou muito bem com as capas dessa série. Sou louco pra ler "O Lado Mais Sombrio" não só pelas capas, mas também por ser uma releitura muito interessante. Eu ainda não tinha visto esses outros e confesso que vou buscar conhecê-los por causa das capas! Rsrsrsrs Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  14. Se eu fizesse uma lista das cinco capas mais bonita, certamente a Darkside estaria no meio, só não sei se conseguiria escolher apenas cinco.

    ResponderExcluir
  15. São todas capas lindas mas a do tigre é muito muito linda, até pelo fato de ela ter esse metalizado que eu amo! A do lado mais sombrio tbm é linda, esse verde todo chamativo!
    Otimas escolhas!
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você e assino embaixo, as capas são realmente lindíssimas e adoro quando a editora capricha nas capas, deixa os leitores ainda mais felizes. Suas escolhas foram ótimas <3

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Vou confessar que não foram um, nem dois livros que já quis só pela capa, foram váriooos! Hahah
    Adorei suas escolhas, gostei mesmo de todas elas. Conhecia quase todos os livros da lista, agora já me apaixonei pela capa de "A Princesa Escondida" <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  18. A MDT é realmente uma das coleções de capa mais bonitas, as cores, os desenhos, tudo relativo á cultura indiana. Fiquei surpresa por encontrar livros que nem conhecia! O senhor da luz é uma capa digna de babar!!! E a de O Lado Mais Sombrio também é linda! Gosto quando a capa junta diversos aspectos do conteúdo. Gostei do seu top!

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Aim, eu amo capas bonitas, hahaha! Já comprei sim livros só pela capa/título, e algumas vezes tive boas experiências, outras não. Mas uma coisa é certa: admirar uma capa linda é sempre bom! <3
    Adorei suas escolhas. Tbm amo a do tigre pq amo esse animal incrível! A Darkside tbm sempre arrasa, né? Minha capa preferida deles é a de "A menina submersa", que parece metal antigo. Uma beleza!
    Adorei o post!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  20. Que lista maravilhosa!!! Sou apaixonada pela capa de "O lado mais sombrio" s2

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Todas lindíssimas, mas o Senhor da Luz me ganhou <3 Amei!

    ResponderExcluir
  22. Dessa seleção o único que li (e concordo sobre a capa)foi o lado mais sombrio. Amo essa trilogia e as capas são lindas <3

    ResponderExcluir
  23. Oi, Aline!
    Nunca tinha visto a capa de Senhor da Luz e da Princesa Escondida... Mas fiquei encantada! São belissimas, assim como as outras que você escolheu. É impossível escolher só uma né? Eu compro muitos livros pela capa ou pelo título haha o que às vezes é positivos e outras, nem tanto...

    Beijo, adorei a seleção.

    ResponderExcluir
  24. Oie
    A maldição do tigre realmente uma capa maravilhinda, eu já li e ficava muito parando a leitura para admirar a capa hahaha adorei o post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho as capas de The Kiss of Deception a coisa mais maravilhosa do mundo mesmo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Adorei sua seleção! Amo as capas da série "Tiger's curse", a minha preferida é da "A Viagem do Tigre"! As capas da série "Crônicas de amor e ódio" são lindas demais! As outras eu ainda não conhecia, mas são incríveis também! Parabéns pelas escolhas!

    ResponderExcluir
  27. Olá, adorei as capas que você selecionou...são lindas :)

    Quando falamos de capas, fica difícil não colocar os livros da DarkSide na lista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Deus do céu, quantas capas perfeitas!! Essa da Maldição do tigre é a coisa mais perfeita, Deus!!! todas são lindas, as da Darkside são sempre lindas e concordo com seu top 5, mas a primeira é demais!! Adorei a criatividade do post, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Aline,
    Gostei de todas as capas selecionadas. Tirando A Maldição do Tigre, todas as outras possuem personagens femininas nas capas. Apenas detalhe que chamou a minha atenção. Quero muito ler a trilogia Crônicas de Amor e Ódio. O primeiro já está aguardando na estante.
    Beijos, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio da série Stage Dive no IG do canal

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Quantas capas lindas. Amo a capa de A Maldição do Tigre e da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio. Os outros livros são lindos e eu não conhecia, vou procurar saber mais sobre eles.
    Amei todas as indicações.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Capa de livro é algo que realmente me apaixona. Quanto mais linda mais expectativa crio em relação a história rs As vezes o enrendo nem é tão interessante, mas a capa me faz querer ler o livro. De todos os que você mostrou preciso concordar com As crônicas de amor e ódio, são capas incríveis. Ótimas escolhas. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Adoro top de capas. Os livros de fantasia geralmente arrasam, mas tem uns de romance também que são mega romãnticos e fofos. Vou dize, todas as capas que escolheu são lindas, chamativas, compraria os livros só por causa delas. Mas para mim, todas as capas da série da A.G. Howard da Novo Conceito ganham fácil. Não sei, são super diferentes e muito tocantes. Eu amei!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  33. Oi...

    Aimda não li nenhuma das obras que você citou aqui.
    As capas são mesmo lindas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Acho lindas as capas de A maldição do tigre e das crônicas de amor e ódio. O lado mais sombrio acho horroroso kkkk, e muita gente ama né.
    Acho que meus top capas seriam
    1 - Forrest Gump edição da Aleph
    2 - Exorcismo da Darkside
    3 - Battle Royal da Globo livros
    4 - Memórias de uma Gueixa da Imago
    5 - O Nome do Vento da Arqueiro

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+