[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] A Mensageira da Morte

21:02


E aí, pessoal?! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês uma “PI” — primeiras impressões —do livro da nossa parceira Vivianne Sophie, intitulado “A Mensageira da Morte”. Curiosos? Então bora lá conferir!

Sinopse: Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.
A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.
 

Minhas impressões sobre a história...

Eu fiquei bem contente em receber os primeiros vinte e três capítulos de “A Mensageira da Morte”, mas também desanimei ao ter tido uma leitura tão rápida. Porque fica bem difícil comentar sobre o livro sem ter lido o resto, mas prometo que darei o meu melhor para opinar.

O primeiro contato que tive foi com o prólogo e a meu ver, foi a melhor parte do livro até então. Pois se passa no Egito Antigo e retrata um acontecimento desastroso em que uma jovem é possuída por um espírito mortal e sacerdotes da época tentam expulsar tal entidade.

Depois disso, a história toma uma guinada e logo conhecemos Alana Price e pouco da sua família. Se bem que nem temos chance de saber mais sobre eles, por causa da morte precoce dos mais em mais uma de suas escavações no Egito. Deixando a garota e o irmão, órfãos. Com a notícia a jovem tem um ataque repentino, como uma convulsão e tem uma sensação totalmente estranha, contendo espíritos e vozes do além.


Eu realmente pensei que a partir disso a história andaria e a menina finalmente iria ao Egito e todo o ápice da obra aconteceria, mas depois disso só temos acontecimentos relacionados à vida dela e as mudanças ocorridas pelo tal falecimento — que sinceramente, foram bem paradas. Porém, como todo inicio de livro, é normal o desenrolar demorar um pouco.

Resumindo... Em um todo, a história é bacana e como curiosa que sou, estou ansiosa para ler o restante, até porque só assim poderei saber o que acontecerá com Alana no Egito além de conhecer um pouco sobre essa cultura tão sensacional. Outros fatores que preciso comentar, é sobre a diagramação que super combina com o enredo e mais ainda essa capa que está simplesmente DIVINA. Tanto que eu adquiriria essa obra apenas para ter essa belezura na minha estante.

E falando em ter essa obra na estante, “A Mensageira da Morte” entrou em pré-venda no site da Editora Multifoco e está com frete grátis para todo o Brasil. Além disso, quem adquirir a obra e mandar o comprovante para a autora ganhará brindes maravilhosos! Mas corram, porque a pré-venda só vai durar até o dia 9 Abril.


Para adquirir seu exemplar, clique aqui.
Para ler a degustação no Wattpad, clique aqui.

You Might Also Like

56 comentários

  1. Olá Aline,

    Muito obrigada pelas primeiras impressões, realmente é difícil opinar sobre um livro logo no início e espero que no final você esteja satisfeita com a história. Quanto ao Egito, a Alana tem sua jornada la, mas alguns acontecimentos na nebulosa Winscoin ainda irão acontecer antes disso. Fico feliz que a diagramação e sua impressão sobre a história tenha sido positiva.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. GENTE! Egito Antigo? Ela foi possída? Adoro quando autores usam de história antiga para escrever sua própria ♥
    Também quero esse livro. Espero ler a resenha completa em breve.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!
    A diagramação ficou impecável mesmo, né?
    Estou me coçando para ler o livro e descobrir o que vai acontecer haha

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livros que já começam assim parados tendem a melhor bastante depois, na maioria das vezes. Parece ser uma história interessante, quero ver a resenha completa depois.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Realmente essa capa está maravilhosa e eu estou extremamente apaixonada por ela. A história me parece ser muito boa, apesar do começo parado, ela deve guinar depois, eu espero, hahaha.
    Fiquei interessada e curiosa para saber mais sobre a história e eu também tenho muita curiosidade em conhecer mais a respeito do Egito! :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente, início de livro, às vezes, é parado, ainda bem que quer ler o restante, estou com muita vontade de ler e espero conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa, parece ser uma leitura bem legal e interessante.
    Fico no aguardo da resenha completa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?
    Eu quero muito ler esse livro, muito ansiosa por essa leitura, tenho visto muitos blogs falando sobre ela. Essa capa é incrível e só o nome do livro já desperta interesse né?
    Ansiosa assim como você. Adorei saber sobre suas impressões
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, achei muito bonita a capa do livro! Não sei se a história faz muito o estilo do que gosto de ler, mas confesso que a sinopse me deixou curiosa. Pena que três capítulos foram pouco para aguçar mais a curiosidade.

    ResponderExcluir
  10. Estou acompanhando as novidades desse lançamento há um tempo e estou feliz pela Viviane estar seguindo pelo caminho das letras tbm. Espero que possa ler o resto do livro em breve.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Que capa liiiiiinda!
    Já me interessei pelo livro por se passar no Egito (sonho conhecer!) <3
    Vou colocar na lista de desejados! *-*

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  12. Heiii, tudo bem?
    Achei a premissa bem interesante e iria ficar loka se eu tivesse lido apenas algumas páginas hahaha.
    Adorei conhecer um pouco sobre “A Mensageira da Morte”, com certeza seria uma livro que eu leria.
    A capa ficou lindissima.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. O enredo e capa estão belíssimos. Também estou bem curioso e torcendo pelo sucesso desse livro. Que bom que lhe agradou, aguardo a resenha da obra completa.

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Adoro o Egito, sou apaixonada pela história desse país, já até quis ser egiptologa, sonhos de criança DE
    Fiquei bem curiosa com o livro

    ResponderExcluir
  15. Olá,tudo bem?
    Estou louca para ler esse livro e pelo que pude ler nas suas primeiras impressões a leitura é muito agradável. Ansiosa para adquirir o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Aline!
    Também fui selecionada para a parceria com a autora e fiquei fascinada pela premissa do livro. Apesar de ainda não ter lido os primeiros capítulos, adorei saber um pouco mais sobre o seu ponto de vista. Fiquei ainda mais curiosa. Preciso ler urgentemente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, também adoro leituras com temas egípcios, gregos, etc... esse imaginário me fascina e espero que o livro valha realmente a pena. A capa está linda. Vou aguardar o lançamento. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Achei bem legal ver as suas impressões, mas eu também acharia difícil falar sobre um livro sem ter terminado a leitura ainda.
    Eu achei essa capa muito linda, mas a premissa não me deixou com vontade de ler.
    De qualquer forma, espero que você goste do restante da leitura também e, quando sair resenha, vou conferir. Quem sabe eu não me interesso pelo livro né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ah! Eu achei o livro bastante interessante! Gostei da capa demais! Se morasse perto, iria ao lançamento. Um pena! Parabéns pelo esforço de falar sobre o livro, mesmo lendo tão pouco sobre ele. Você foi maravilhosa! Parabéns!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline.

    Suas impressões deixaram uma sensação muito boa pelo livro. Parece que a trama está repleto mistérios e fiquei bem curiosa para conhecê-la, ainda mais sabendo que o cenário do Egito Antigo. Já anotei a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Adoro ver lançamentos nacionais! Sucesso a autora! Suas primeiras impressões dão vontade de ler o livro, realmente despertou minha curiosidade de saber como a autora vai desenrolar essa do Egito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline,

    Me apaixonei pela sinopse!To curiosa para saber o que aconteceu.
    To começando a ler nacionais e to amando.

    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá ♥
    Fiquei impressionada com a capa desse livro, uma capa muito bem trabalhada e que enche nossos olhos. A premissa é maravilhosa, mesmo não lendo muitos livros desse gênero me senti tentada a conhecer a obra. Gostei da forma que você falou do livro. Quando tiver a oportunidade de resenhar esse livro resenha para nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ola lindona a capa está linda, muitas vezes nem sempre os três primeiros capítulos nos dão uma base real sobre o andamento do livro, muitas descrições sobre um fato em si cansa o leitor mesmo, mas como tudo pode mudar e nos surpreender vou aguardar a sua resenha do livro completo. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  25. Oiii Aline, tudo bem?
    Menina eu to louca para ler esse livro que você nem imagina, ainda mais sendo da vivianne que também é minha parceria, fiquei feliz de saber que gostou e desejo-te ótima leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oláá!! tudo bem??
    adorei essas primeiras impressões, porque já me passou uma ideia muito boa do livro!! fiquei super curiosa para ler!! :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, mandaram 23 capítulos? Eles são curtos, por isso que foram tantos? Independente disso, o livro me pareceu interessante, e também devo dizer que gostei da capa. Dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Tchê, tu te saiu muito bem. Eu não conseguiria descrever tão bem minhas impressões sobre uma leitura sem ter lido todo o livro, tenho essa falha hehehe
    Uma pena que tu tenha recebido só os 23 primeiros capítulos, pois eu sei o que é ficar ansiosa pelo que vem depois.

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Nossa que capa linda. E só a sinopse já me cativou.
    Pelas suas impressões vejo q é um livro q vou gostar de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    A capa e a premissa da história me chamaram a atenção.
    Achei bem interessante ter o Antigo Egito como pano de fundo para a história. Fiquei bastante curiosa para saber como a história se desenvolve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem?
    Nossa, fiquei curiosa com a história! Já tinha visto esse livro por aí e já tinha o achado interessante! Vontade de conhecer essa obra só aumenta! <3

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    Pela sinopse e o pouquinho que vc conta parece ser uma história bem bacana. Eu não sei ler assim aos pouquinhos, eu já ia ficar doida, já pensou se a história me prende tanto que quero acabar logo, por isso também evito série e na maioria das vezes só leio se já estiver com ela completa rs

    ResponderExcluir
  33. Olá! Essa capa está incrivelmente linda! E as suas primeiras impressões me deixaram bastante curiosa! Parceria ser bem empolgante! Dica anotada, beijos

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi. Primeiro, que capa maravilhosa *-* e segundo, que história envolvente... Mesmo que tenha sido um pouco enrolado em algumas partes, como você disse, fiquei mega curiosa em saber sobre os desafios que a personagem deverá enfrentar no Egito. O cenário e enredo me agradaram muito, então vou anotar a dica :*

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Que capa divina! Maravilhosa!
    Achei a história interessante e suas impressões me deixaram curiosa, não leria no momento mas vou anotar a dica pra conferir futuramente.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem? A capa é mega divina mesmo, fiquei bem curiosa a partir dela. Suas primeiras impressões me deixaram bem curiosa do que esperar haha É uma leitura bem válida para o que eu curto, por isso dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá linda,

    Eu estou ansiosa para ter o livro em minhas mãos e terminar de ler a história, porque terminou na melhor parte da Alana haha...quero saber se tem ceitas, possessão e muito mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Olá!!! Fiquei bastante curiosa para ler o livro. A capa, sinopse, temática e sua resenha despertaram interesse. Vou anotar a indicação, espero ter a oportunidade. Muito sucesso a autora, bjooooo

    ResponderExcluir
  40. A capa está divina mesmo, ela foi a primeira coisa que chamou minha atenção, e acho o Egito fascinante. Mas suas primeiras impressões me desanimaram um pouco por causa desse desenrolar estar demorando um pouco para realmente acontecer, vou aguardar a resenha da obra completa para tirar alguma conclusão.

    ResponderExcluir
  41. Olá... essa capa está maravilhosa... todas as vezes que olho para ela fico babando.. adoro!!! Eu curto muito saber outras culturas e costumes... seria um bom livro pra fugir para outro lugar... porque ele tem seus mistérios. Mas prefiro aguardar a resenha para ter uma ideia melhor do que esperar da história. Xero!

    ResponderExcluir
  42. Gostei da premissa da história e a capa da Multifoco está muito linda, parece combinar mesmo com o livro, mas 23 (!!) capítulos de vida da garota sem ação, sem desvendar parte dos mistérios? Quantos capítulos tem o livro? Estranho... Vou esperar uma resenha para ter uma ideia melhor. ;)

    ResponderExcluir
  43. Olá!

    A premissa não faz meu gênero, mas como são só primeiras impressões, não vou dar uma opinião sucinta, prefiro esperar as primeiras resenhas. Mas essa capa me deixou embasbacada, muito bem feita, adorei!

    ResponderExcluir
  44. Oiii!

    QUe capa mais maravilhosa!!!
    Não conhecia a obra e fiquei curiosa com suas impressões. Acho que essa é a melhor forma de divulgar, porém, é pessimo para o leitor HSUAHUSHAUS.
    Que você consiga ler em breve!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  45. Nossa que capa lindaaaa!!! Adorei <3
    E essa sinopse? Muito instigante já aguardo a resenha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. A capa é realmente muito linda. Falou em Egito, me lembro na hora de um documentário da National Geography sobre o tempo dos faraós e também dos filmes da Múmia, com o Brendan Fraser. É uma temática muito rica para abordagem em um livro. Vou aguardar a resenha, hein! Abraços!

    ResponderExcluir
  47. A capa é maravilhosa, e a história parece ser muito interessante! Me avise quando postar a resenha!

    ResponderExcluir
  48. Ahhh, olha essa capa! Estou tendendo a apostar que quem fez ela foi o capista Marcus Palla, sou eterna fã desse cara. Quanto ao livro, por ser fantasia com certeza é algo que eu leria normalmente e se surgir a oportunidade de ler o livro o farei com certeza!
    Parabéns pelo post.

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
  49. Oie, tudo bem? Vi sobre o lançamento desse livro na semana passada e fiquei bem curiosa para conferir a história. Pela sinopse parece ser bem interessante. Estou ansiosa para conferir a resenha completa. Ótima indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  50. Mulher, eu já tava curiosa pra ler esse livro antes só pela capa que eu tinha visto, agora então... Preciso ler tua resenha completa pra confirmar, mas quero muito ler!

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Ainda não conhecia essa obra, mas achei a premissa muito interessante, pois sou fissurada no Egito e já gostei só da menção do nome. A única coisa que me desagradou um pouco - confesso - foi que a obra parece ser um pouco parada e que o leitor espera o ápice, mas ele não vem. De toda forma, vou anotar a dica, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Devo comentar que achei a capa linda! Gostei de saber que vai ter uma parte da história no Egito, espero que descreva bem o ligar e que aborde a cultura. Também acho difícil opinar sem ter lido a história toda.

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Meu deus que capa hein! Tenho uma leve queda por Egito antigo e capas kkkkkkk, e te entendo bem, não poder termina um livro é muito ruim, Aida mais quando ele leva um tempo pra pegar no tranco. Vou aguardar sua resenha final para me posicionar.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Já fiquei encantada com a capa do livro, achei muito linda.
    Depois de saber que se passa no Egito e que tem um teor de suspense, maldição fiquei muito curiosa para ler. Desejo muito sucesso no lançamento e assim que puder vou ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    Acho a capa desse livro bem bonita, e já li algumas resenhas dele, achei a premissa bem interessante e espero lê-lo em breve. Curiosidade é o que não falta, e sempre curto conhecer novos autores, principalmente nacionais.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oie...
    Nao conhecia esse livro, mas que capa mais linda gente... Adorei a história... É tão lfgal esse projeto de primeiras impressões, não vejo a hora que ler a sua resenha completa.
    Terá, não?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+