[PARCERIA] Renata Corrêa

11:58


Em quem não gosta de conhecer novos livros, né não? Eu amo, ainda mais se tratando de literatura nacional, que para quem não percebeu, o blog apoia e muito. Por isso, é com muito prazer que apresento nossa mais nova parceira! Seja bem-vinda, Renata Corrêa.



Gênero: Romance New Adult


 

Facebook: Renata R. Correa – escritora
Twitter: @Renata_oftalmo
Instagram: Renata R. Corrêa
Youtube: Renata R. Corrêa – escritora
Blog: www.renatacorreaescritora.blogspot.com.br

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia a autora e nem o livro. Gostei da sinopse e já estou anotando esta dica.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro e fiquei curiosa pela resenha apresentando melhor a obra. Parabéns a autora e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Parabéns pela parceira, é sempre bom conseguirmos realizar uma parceira e ter a oportunidade de ler um livro de autores nacionais.
    Mas gostaria de saber porque livros nacionais são tão caros.
    Eu achei bem caro. As vezes compro trilogias por esse preço.(SÓ UM DESABAFO MESMO)
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora e fiquei bem curiosa com seu livro, parece uma história linda! Ansiosa pela resenha.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso e de bons trabalhos para ambas!
    Quero ler em breve sua resenha!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Que ela seja de sucesso e duradoura para vocês e para a autora.
    Eu tenho esse ebook no meu kindle. Vou ler. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline ^^
    Parabéns pela parceria firmada com a Renata! *_*
    Fico muito feliz de ver que o blog apoia completamente a literatura nacional pois os autores necessitam muito desse apoio e a própria literatura precisa.
    Que essa parceria seja extremamente frutífera!
    O livro da Renata não me chamou atenção, mas quem sabe isso mude após as suas impressões da obra, não é mesmo? Fico no aguardo. :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, eu não conhecia nem a obra e nem a autora. Não gostei muito da capa mas a sinopse me deixou curiosa. Quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Não conhecia a autora, mas desejo sucesso a ela, fico feliz ao ver que a literatura nacional está cada dia mais ganhando espaço no mercado literário. Parabéns pela parceria, aguardo resenha para conhecer a história melhor.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii Aline, tudo bem?
    Que novidade incrível para o blog, fiquei encantada com a parceria e o livro, espero que seja uma ótima leitura, muito sucesso a ambas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria! A Renata é uma fofa e tenho certeza que você vai amar o livro dela, é uma delícia de ser lido!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas fiquei bastante interessada no trabalho dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e tenha sucesso. Não conhecia a autora, nem a obra, mas fiquei interessada pela sinopse. Estou a espera da resenha para a decisão final :D
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a Renata é uma fofa e seu romance é um amorzinho!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia essa autora, mas amei a capa e a sinopse dos livros.
    Estou curiosa para ler as suas resenhas deles.

    ResponderExcluir
  17. Oi..
    Parabéns pela nova parceria. Já conheci a autora por um outros post e estou de olho nesse livro dela. Ainda não consegui saber mais sobre ele, vou esperar sair a resenha para decidir se vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+