[PARCERIA] Raíssa Nantes

14:42


Aquele momento maravilhoso em que você vem divulgar mais uma parceria! 💓 Fora que ainda tem muita autora para aparecer aí, mas durante o mês eu vou apresentando cada uma delas. Enquanto isso, vamos dar as boas-vindas e conhecer um pouco mais a autora Raíssa Nantes.


Sobre suas obras

Título:  Verdades sobre mim
ISBN: B06XNXFKLX
Ano: 2016 / Páginas: 258


Sinopse: Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso.



Título: Assombrado (conto)
Páginas: 3
 
Sinopse: Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.
 
OBS: Esse conto foi encaminhado para uma seleção antológica, então não está disponível para venda.





 Título: Questão de escolha (conto)
Páginas: 19

 
Sinopse: Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam.
Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.


SOBRE A AUTORA

Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura. Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.



You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia a autora, mas seus livros são muito interessantes.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas as partes.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  2. Aline que incrível essa parceria menina, eu realmente já conhecia a Raíssa, mas não sabia que tinha escrito tantas obras, aguardo as suas resenhas e muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OOi!
    Parabéeeens por essa parceria!
    Que venham ótimas leituras. Aguardo suas resenhas.
    Também sou parceira da autora, estou ansiosa para ler algum dos seus livros.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já fiz a leitura do conto Questão de escolha e também Verdades sobre mim e gostei bastante.
    Estou curiosa para saber sua opinião sobre eles!
    Parabéns pela parceria e espero que seja um sucesso para ambas as partes.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Eu conheço a Raissa só de blog e não imaginava que ela fosse autora também.
    Quero ver as resenhas depois, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a Raíssa escreve muito bem. Sucesso para ela e para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora!
    Ainda não conhecia essa autora, mas gostei da sinopse dos livros dela. Vou ficar aguardando suas resenhas aqui, pois fiquei bem curiosa para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria, que renda bons frutos. Eu não conhecia a autora e quero conferir suas resenhas.

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela parceria e sucesso a autora. não a conhecia, quer dizer, suas obras e espero ler resenhas de todas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Também não conhecia a autora, mas o livro verdades sobre mim me pareceu bem interessante. Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, os livros parecem ser ótimas leituras, já anotei as dicas e espero ler em breve!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Também estou feliz com a nossa parceria!
    Espero que tenha gostado do meu trabalho e aguardo sua opinião em breve.
    Obrigada pela apoio!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Olá amore,
    Que bom uma nova parceria hein! Espero que seja uma parceria cheia de novidades e coisas boas. Não conhecia a autora até então, mas já me identifiquei com ela, quero ler os livros.
    Que capas lindas, e as histórias parecem ser muito boas... ansiosa por aqui por essas resenhas!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+