[PARCERIA] Laizy Shayne

16:30


Se você gosta de romances, tenho certeza que vai gostar dessa novidade, pois nossa mais nova parceria escreve esse gênero. Seja bem-vinda Laizy Shayne! Vamos dar as boas-vindas à autora e conhecer um pouco mais as suas obras?


Amores de Cetim – Série Amores (livro 1)

Gabryela Reys é estudante de Direito, uma mulher estudiosa e trabalhadora, que apesar de sempre ter tido tudo, não é uma patricinha mimada. Divide um apartamento em Nova Iorque com sua amiga de infância Anne, e juntas ajudam uma a outra em todas as situações. Robert é seu namorado e, para ela, ele sempre foi um cara perfeito. Descobrir que esse homem "perfeito e apaixonado" não é um príncipe encantado não vai ser fácil. Perder a mãe, o namorado e o emprego tudo ao mesmo tempo não é algo que ela espera. Mas assim como coisas ruins acontecem, coisas boas também sucedem. 

David é um médico muito conceituado e jovem, é vizinho de Gabryela e a conhece desde que se mudou para Nova Iorque. Ele é lindo, atencioso, amigo e apaixonado por ela, mas a respeita acima de tudo.

Brian é um advogado famoso, sócio majoritário do Grupo Schmidt. Um homem rico, bonito, arrogante ao extremo e capaz de enlouquecer qualquer mulher.
Três homens loucamente apaixonados por uma mulher. O que fazer quando você está se sentindo perdida e não sabe para onde correr? Entre o amor, a paixão e um ex na sua cola, o que será melhor? Gabryela vai ouvir o corpo, a razão ou o coração?




Amor à Vista – Série Amores (livro 2)

Após um equívoco que resultou em uma desilusão amorosa, Robert tornou-se um homem solitário. O trabalho é sua única alegria. Desiludido, não acredita mais no amor. Sozinho em uma cidade nova, ele dedica seu tempo apenas ao trabalho, e entregar seu coração novamente a alguém não é algo que esteja em seus planos.

Estilista de sapatos e dona de uma rede de lojas de calçados, Keity é uma sonhadora que enfrenta o término de um relacionamento e sonha encontrar seu príncipe encantado. Um acidente a coloca frente a frente com Robert, e ela se encanta pelo charmoso Tenente Davis. Conseguirá essa moça amolecer o coração desse príncipe adormecido?




Um Toque Inesperado

Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém-formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho. 

Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça. Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois. Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista. 

Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?




Escolha errada

Ela queria um homem rico, ele era pobre. Queria um homem que usasse terno e gravata. Ele usava jeans e camisetas surradas.

Ele é tudo que ela não deseja para sua vida, e essa história poderia ser apenas mais uma sobre a mocinha e o bad boy, se ela não tivesse feito à escolha errada.





Seduzida por um canalha

Recém-chegada a Porto do Sol, Amanda traz consigo uma bagagem bastante pesada e tem, como missão, recomeçar. Longe da pressão que seu sobrenome carrega, ela conhece Vinícius, o carinha dos sonhos de todas as mulheres da pequena cidade. Porém, como a vida não é um conto de fadas, a realidade romantizada de Amanda lhe é tirada quando ela descobre uma certa aposta. Sentindo-se traída mais uma vez, ela afasta Vinícius de sua vida tanto quanto pode.

Sem confiar mais em ninguém, Amanda segue de coração fechado, tendo como companhia seus novos amigos, Bea e Rodrigo. Rodrigo é um verdadeiro canalha, mas enxerga em Amanda algo que nunca enxergou em outra mulher. Ambos têm um passado não muito distante e doloroso e, juntos, acabam por se completar. Amanda, então, se vê seduzida por ele. E é nesse momento que Rodrigo terá de provar que nem todos os canalhas são iguais. 

EM BREVE

 

Por amor – Conto do Dia dos Namorados


 Alice e Matheus foram afastados por influência do pai de Matheus, mas o amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância. Será o amor forte o suficiente para juntar os dois mais uma vez?




 
 


Todo amor do mundo - Conto

 Quando Ana e Alfredo resolveram mudar de cidade, arrastando Fernanda junto, ela não imaginara que fosse encontrar lá, o amor da sua vida.





 E aproveitando essa super apresentação, quero aproveitar o momento mais anunciar a promoção criada pela autora! Eu já adquiri o meu!


 

Sobre a autora

Laizy Shayne, 25 anos, casada, virginiana e pernambucana de nascimento. Desde sempre apaixonada por literatura, romance tornou-se sua leitura preferida, estendendo-se para a escrita. 

Romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor, e tenta transmitir em seus livros o romance que habita sua alma.





You Might Also Like

18 comentários

  1. Como não conhecia a autora com tantas obras prontas? Amo romances tbm e preciso conhecer a escrita dessa mulher.
    Obrigada pela dica.
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia essa autora e algumas sinopses me chamaram atenção. Espero ler suas resenhas em breve.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Ally, a autora é incrivel, que seja uma parceria duradoura.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas fiquei interessada nos livros. Vou aproveitar que Amores de Cetim está gratuito e vou baixar para conhecer a escrita dela.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e produtiva para você e para a autora. Ela parece ter obras lindas. Vou aproveitar a promoção e ja adiquirir os que você citou para ficar por dentro da escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela dure muito tempo e seja um sucesso, proveitosa para ambas as partes. Eu particularmente não conhecia o trabalho da autora, que inclusive tem várias obras lançadas.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai?
    Parabéns pela parceria. Tenho certeza que nos trará ótimas resenhas.
    O que mais me interessou foi o Seduzida por um canalha.
    Espero ter oportunidade de ler logo.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline, parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha conseguido mais uma vitória e desejo muito sucesso para ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline! Parabéns pela parceria! São obras incríveis *-*
    Adorei a premissa dos contos e assim que possível vou querer ler.
    Parabéns às duas e muito sucesso! Aguardo as resenhas.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem os livros, alguns me interessaram e outros não. Desejo boas leituras e espero pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Nossa, que bacana! Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambas as partes! Os livros da autora parecem ser bem legais, espero futuras resenhas! <3

    ResponderExcluir
  12. Eu só conhecia Amores de cetim, mas de resenhas nos blogs. Mas vejo que a autora tem outras tantas obras. Parabéns pela parceria. E desejo sucesso para a Laizy.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas vou aguardar resenhas pra saber mais sobre os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum livro da autora ainda mas parabéns pela parceria, que ela venha ser muito produtiva para ambos os lados! Aguardo as resenhas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Não sou o público alvo da autora, mas é uma ótima pedida para quem gosta do gênero! Mas creio que eu leria "A escolha errada".

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela seja ótima para ambas as partes! Eu não conhecia a autora ainda, então fiquei bem surpresa em saber que ela já tem tudo isso de obras! Vou ficar de olho nas suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da autora, mas por ser autora nacional, já fico mais curiosa! Vou aguardar suas resenhas! ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto os livros da autora e fiquei muito interessada. Parece ser bem o tipo de leitura que gosto de fazer.
    Vou adorar ver as resenhas dos livros aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+