Sorteio de comemoração - INSTAGRAM

14:08


Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa o que você quiser, porque hoje vim trazer um sorteio maravilhoso que irão animar o dia de vocês - pelo menos eu espero, rsrsrs.
Esse sorteio está sendo realizado lá no nosso Instagram, em comemoração aos mil seguidores que conquistamos 😍

E adivinhem o que está valendo?
Qual é?! É fácil!
Não sabem? Então eu vou contar 😎

Quem participar estará concorrendo a “Silêncio” da autora Becca Fitzpatrick + 10 marcadores de livros - como essa da imagem. Tá bom demais, né não?


Para participar, é simples! Basta seguir as regras abaixo e cruzar os dedos:
  • Marcar 3 pessoas nos comentários da FOTO OFICIAL (Lembrando que não vale perfil fake, comerciais, de lojas, de famosos e nem perfis repetidos);
  • E residir no Brasil.
*Comentários que não seguirem as regras serão eliminados.

**Não há limite de comentários, portanto comentem o quanto quiserem, desde que não utilizem perfis repetidos — vou conferir, hein!

***O sorteio será realizado dia 18 de Março, através do @sorteiogram.com.br e o resultado será divulgado no mesmo dia aqui (@alinebelloni). Quem ganhar terá o prazo de 24hs para entrar em contato comigo e me mandar as informações necessárias para o envio dos brindes, caso contrário, será feito um novo sorteio.
 E aí? Gostaram? Espero que todos participem, hein?!

You Might Also Like

53 comentários

  1. Adorei o sorteio, parabéns pela conquista e com certeza irei participar.

    Boa sorte a todos. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que show esse sorteio! Vou indicar (já tenho a série Hush Hush completa na estante)!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Adorei o sorteio.
    Vou participar também.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo sorteio de livros, para nós viciados é demais! Mas essa vou deixar passar, já que é o terceiro livro de uma série e não tenho os anteriores. Mas já li resenha dessa série, parece ser muito boa. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  5. Eeeee
    Amooo sorteio!!! E é claro que já estou participando deste!!!
    Boa sorte pra mim.. kkkk

    ResponderExcluir
  6. bacana o sorteio... não sabia dele até ver essa postagem...os marcadores são lindos... só não vou participar porque não curto esse livro,mas desejo sorte aos participantes.*---*
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Que legal a conquista, boa sorte para os participantes do sorteio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo sorteio e pelos novos seguidores. Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Que sorteio legal
    Pena que não participo de sorteio

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Parabéns pela conquista.
    Sou louca para ler esse livro. Vou participar sim.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns pelos mil seguidores e que venham muitos mais! O kit da promoção está incrível e sei que vai ser um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Parabéns pelos mil, vou participar do sorteio.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Uau!
    Amei a promoção, parabéns pela meta alcançada, mesmo porque é o último livro da trilogia Hush Hush e meu filho tem os dois primeiros, só falta esse! Espero ganhar! Um abraço enorme!
    Drica.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela conquista! Adoro sorteios! Participando!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio, queria muito esse livro, participando!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelos mil seguidores!!
    Que legal o sorteio. Não conhecia esse livro ainda, mas achei a capa linda.
    Vou participar, com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Aeeeee parabéns por essa conquista!!! Muito bom quando nosso trabalho, que é feito com tanto amor, começa render frutos né?!?!
    Adorei o sorteio!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito legal!
    Boa sorte a quem participar!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Aline.
    Adorei o sorteio, só não irei participar pois já tenho o livro. Mas desejo boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  20. Oiiie!

    Adoro o livro <3 Sucesso com o sorteio!

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parabéns por essa meta alcançada e só tenho a desejar muito sucesso!
    Não vou participar do sorteio porque já tenho o livro então vou dar mais chances para quem não tem rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Participando, adorei o prêmio, espero dar sorte.

    ResponderExcluir
  23. Não vou participar do sorteio, pois não tenho interesse no livro, mas com certeza já estou indicando para alguns amigos. Boa sorte para quem vai participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei a escolha do livro para sorteio, essa série é maravilhosa demais! Parabéns pela conquista, que venham ainda mais seguidores para você comemorar.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Oie tudo bem?
    Uaaau parabéns pelos mil seguidores!
    Ai meu core, necessito desse livro, amo sussurro, Patch é meu crush!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela conquista, depois vou participar lá no insta...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos mil seguidores <3 muito mais sucesso pra você. Vou tentar participar tbm, vai que eu ganho, né haha Beijo

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Parabéns pelos 1000 seguidores e que venham mais 1000 e sorte a todxs no sorteio.

    ResponderExcluir
  29. Oii!!!
    Parabéns pela conquista, que venham muitos outros seguidores.
    Espero que o sorteio seja um sucesso total.
    BJs!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Parabéns pelos seguidores!
    Já vou participar do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua iniciativa, parabéns pelo sorteio e pelos seguidores!
    Que seja só sucesso!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  32. Oii! Parabéns pela sua conquista, é gratificante não é mesmo?
    Sorteio bem bacana, sucesso! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhh que delicia de promoção menina, vou ver se consigo participar depois e quem sabe não tenho sorte, aliás parabéns viu, que seu blog cresça muito mais!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  34. Adoro sorteio, mas nunca tenho sorte :( queria muito ganhar esse, sou apaixonada por essa série mas só tenho o último livro, quem sabe eu não ganho dessa vez né ? torce por mim, haa

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline.
    Parabéns pelos mil seguidores!
    E que o sorteio seja um sucesso. Só não participarei porque esse livro não me atraiu muito, melhor deixar para alguém que queria mais, né?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Olá, parabéns pelo mil seguidores!!! Adoro promoções, então já vou lá no Insta participar. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá parabéns pelos 1000 seguidores, eu fiquei super feliz quando atingi essa marca haha. Que venham muito mais e desejo sucesso no sorteio! Xero!

    ResponderExcluir
  38. Oiii!

    Sorteio são ótimos!!! Eu já vou repassar para meus amigos leitores <3

    Biejinhos

    ResponderExcluir
  39. Sorteios sempre são ótimos.
    Talvez eu tente a sorte.

    ResponderExcluir
  40. Esse livro, essa coleção! Apesar de não ter gostado muito do final, amei ler a coleção toda! Vou dar uma passadinha lá no insta! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  41. Que sorteio legal! Tenho curiosidade de conhecer essa série!
    Boa sorte aos participantes e sucesso pra vc e seu blog! ;*
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline!
    Que sorteio legal.
    Adorei a escolha do título, pois esse foi um dos primeiros livros que li na vida e foi muito bom. Espero que a pessoa que ganhar faça boa leitura e te desejo muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá !!! que legal esse sorteio !!!
    desejo muito sucesso a todos os participantes !!!
    super bjooooo

    ResponderExcluir
  44. Oi linda, parabéns pelos mil, que continue crescendo !
    Amo sorteios haha

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    Bem legal o sorteio!
    Já tive muita vontade de ler a série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Parabéns pelos 1000 seguidores, desejo que cresça muito mais.
    Não vou participar por que já tenho o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Parabéns pela conquista! Espero que consiga mais mil. Desejo sorte a quem participar do sorteio, pois é um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bom?
    Parabéns pelos 1000 seguidores! Que surjam cada vez mais e que seu trabalho seja ainda mais reconhecido! Só não participo do sorteio por já ter o livro! rs Boa sorte aos participantes! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  49. Adoro essa série, com certeza ela é uma das minhas favoritas!!! Amo o Patch


    Beijokas

    ResponderExcluir
  50. Adorei a forma que fez o concurso! Muito original 😃

    ResponderExcluir
  51. Opa! Sorteio!!!!!
    Tô super dentro, boa sorte a todos os participantes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Parabéns ao blog!!!!!! Não irei participar do sorteio pois já tenho o livro e posso dizer que amo essa série, é uma das minhas preferidas da vida. Por isso desejo boa sorte a todos que estão participando.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+