[PARCERIA] Lyan K. Levian

13:03



E temos mais uma parceria marcando presença aqui no blog e desta vez, de um autor muito querido e misterioso , o Lyan K. Levian. Aliás, eu já tive a oportunidade de conhecer a sua obra e confesso que estou mega animada em postar essa resenha aqui. Mas antes é claro , vamos conhecer um pouco a obra e seu criador?



Kenan Russel é novato na escola em plena metade do 3º colegial – um verdadeiro saco, na opinião dele. Mas sua petulância e personalidade desaforada fazem com que não se sinta intimidado pelos olhares que recebe por causa de sua aparência.
Já Lucio Corrêa, aluno daquela escola desde o primeiro colegial, é o extremo oposto de Kenan: vive encolhido na esperança que não o notem. O bullying que sofre diariamente ensinou-o qual é seu lugar no mundo.
Kenan vê aí uma boa oportunidade de passar o tempo: quanto mais Lucio se retrai na cadeira por causa de suas provocações, mais quer incomodá-lo. Porém, uma pequena atitude de Lucio faz com que Kenan comece a olhá-lo de forma diferente.


(Indicado para MAIORES de 18 ANOS por conter cenas homoeróticas, violência e palavrões).


 


 
Seguindo um indelével desejo pela igualdade, Lyan veste seu manto para colocar em palavras tudo aquilo que acredita sobre o amor e sobre a libido das pessoas.
“Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro”
Estando no mundo da escrita há alguns anos, mas somente iniciando publicações do tipo “boys love” em 2016, Lyan traz aos que amam histórias entre garotos um novo frescor nos enredos, sempre misturando romance com personagens problemáticos e lascivos.






E então? Gostaram? Eu simplesmente amei e confesso que estou muito feliz. Não deixem de conferir a resenha que será postada em breve, hein. E se quiserem conhecer mais o autor, teve entrevista dele aqui no blog: CONFIRA AQUI.

Beijos!


You Might Also Like

35 comentários

  1. Agradeço muito por isso, Aline! ^_^

    É uma parceria muito bem-vinda. Sucesso no blog e em tudo o que empreender! <3

    ResponderExcluir
  2. Não sou o público alvo do livro, porém achei o enredo interessante.
    A capa é muito bonita, também! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoreiiiii a sinopse Aline, sério já quero muito conhecer essa história!
    Concordo plenamente com essa questão de que não temos que nos preocupar com quem amamos ou não, isso é particular e não cabe a ninguém se meter.
    Parabéns pela parceria, tenho certeza que essa parceria será sucesso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A premissa é muito interessante, espero a resenha, mas porque ele não mostra o rosto? Isso é bem suspeito... Sucesso na parceria!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso para ambas as partes! O livro me parece ser muito interessante, a premissa deixa o leitor instigado, pois nos faz nos colocar no lugar do personagem que está mudando-se e sofrendo com essa mudança escolar. Fiquei curiosa para ver como essa amizade foi construída e trabalhada pelo autor. aguardarei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que curioso um autor misterioso kkk adorei! Parabéns pela parceria, espero que traga bons frutos! O livro achei muito interessante e me deu curiosidade para ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  7. Oi,parabéns pela parceria,espero que seja um sucesso,muito interessante esse livro,quero ler fiquei curiosa,adoro leituras,e essa é bem interessante,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Não tinha ainda ouvido falar deste autor misterioso. Sucesso para ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso. Eu já de cara simpatizei com o Lyan, adoro autores (principalmente nacionais) que escrevem sobre homossexualidade. É tão raro, né? Apesar de que ultimamente o assunto têm ganhado mais visibilidade. Não conhecia Anjo Negro, me pareceu uma obra interessante. Espero pra ler sua resenha e saber se gostou.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o autor nem sua obra, mas fiquei bastante interessada. Vou buscar mais sobre ambos. Aguardo resenha.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela super parceria, tenho interesse em ler essa obra.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Parabéns pela parceria, que dure bastante e seja um sucesso. A premissa do livro é muito interessante, principalmente por abordar dois assuntos importantes como o bullying e a homossexualidade. Esse mistério em torno do autor me deixou muito curiosa pra saber como ele é haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo que ela seja muito produtiva para ambos!

    Não conhecia nada nem sobre o autor nem sobre a obra, mas quem sabe eu não leia?

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei a premissa do livro, dica anotada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oiii ALine, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, desejo muito sucesso e realmente gostei muito da obra do autor, esperarei a sua resenha!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Sucesso e que colha bons frutos. Já estou a espera da resenha afinal adorei a premissa.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Parabéns pela parceria!!
    OMG, eu amei a sinopse e quero ler.
    Espero que tenha resenha desse livro logo aqui, fiquei mega curiosa para saber como vai se desenrolar essa trama.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Parabéns pela parceria, muito sucesso. Amei a premissa e estou ansiosa pela sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabens pela parceriaaaa! Pela sinopse parece ser bem polemico hahaha estou curioso para saber suas impressoes! :)

    Atenciosamente,

    Tiago Valente

    ResponderExcluir
  20. Oiii,
    parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o autor e obra mas achei muito interessante. Sucesso a ambos na parceria. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Que legal!! Parabéns pela parceria (:

    Não conhecia a obra e achei o título muito chamativo. Gosto muito de obras que retratam o bullying e sempre me dou muito bem com elas.

    Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela Parceria!
    Não conhecia o autor, mas achei bem interessante o livro.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso! Que mais parceiros venham pela frente!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acabamos de fechar parceria com o Lyan também! A sinopse do livro é intrigante e a capa ficou linda demais, dá o tom certo do que nos aguarda. Parabéns pela parceria e que seja uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Não sei se leria o livro no momento, mas achei a capa bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos para ambas as partes! Ainda não conhecia o autor, mas desejo muito sucesso para ele!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente parabéns pela parceria! Não conhecia o autor e nem sua obra mas achei a premissa intrigante. Vou aguardar sua resenha para saber um pouco mais.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Gosto muito de livros com essa temática e fiquei interessada na leitura, porém, não gostei de não ver a cara do autor ahaha
    Desejo muito sucesso e aguardo a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ola, como vai?
    Parabéns, que bacana quando conseguimos algo que queríamos né?
    Eu me interessei demais pela história, eu fiz um trabalho na faculdade semestre passado sobre bulliyng. É um tema que temos que difundir realmente.
    Parabéns pelo post.
    beijo
    Olá, como vai?
    Eu não assiti nenhum dos filmes e nem li os livros, sei o que é de senso comum sobre a história, e não me interesso por ela em nada.
    Apesar disso seu post está ótimo.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, parabéns pela nova parceria! Não conhecia esse autor, o livro dele parece ser ótimo, aguardo uma resenha em! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oiee, como vai? Meus parabéns pela nova parceria! Não conhecia o autor nem sua obra e já quero ler! Achei bem interessante. Vou aguardar a resenha :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Eu sou muito curiosa, só por não ter a foto do autor, já me instigou, risos... Parabéns pela parceria, fico feliz por sua conquista e desejo muito sucesso para vocês. Vou aguardar sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria! E esse livro é uma incógnita, né? ''Anjo negro'' com uma capa super colorida.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?

    A capa contrasta com o título, fiquei curiosa, a sinopse meio que me cativou.
    Vou querer ver sua opinião sobre a obra.
    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Adorei a premissa e o olhar do autor com a obra apresentada, não sei se já tem resenha, mas aguardo ansiosamente. Parabéns pela parceria, que tudo dê certo para ambos!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+