[PARCERIA] Denise Flaibam

22:30


Olá, viciados em livros! Tudo bem com vocês? É com muita alegria no coração que venho anunciar mais uma parceria com uma autora muito talentosa. Vamos dar as boas-vindas a Denise Flaibam! Agora ela faz parte do nosso quadro de parceiros e por isso, vamos conhecer um pouco ela e suas obras. Animados? Então vamos lá...







FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
SNAPCHAT: @nizzff

 Bom, pessoal, eu espero que tenham gostado da novidade!
Beijos e até a próxima

You Might Also Like

24 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?
    Rubi de Sangue, eu amei a premissa desse livro.
    Os mistérios de Warthia será uma trilogia, também gostei da história.
    É bom que c eu gostar nem vou precisar esperar pra ler o segundo né?!
    Parabéns pela parceria.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moça quanta parceria incrível está tendo por aqui, estou conhecendo vários autores e amando demais. A Denise eu já conhecia de ouvir falar, mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela e agora fiquei com vontade. Espero que a parceria seja linda pra ambas!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oii ..
    Parabéns pela parceria , espero que seja leituras prazerosas .
    Depois quero saber o que achou de cada uma delas .

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a autora.
    Já aguardo resenha dessas obras que me pareceram bem legais. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Conheci a Denise em um evento e ela foi bem simpática! Sucesso na parceria e já espero as resenhas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?

    Não conhecia a autora e sua sobras, mas fiquei bem curiosa. Rubi de Sangue tem uma premissa e uma capa bem interessante, já fiquei com vontade de ler. Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para ambas as partes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns por mais uma parceria ♥
    Adorei TODAS as obras, aguardo resenhas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??
    Nossa parabéns pela parceria... a Denise é um talento nato e uma pessoa maravilhosa... sempre que a encontro é maravilhoso está na presença dela... desejo muito sucesso na parceria e que ambas tenha sucesso!! Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parabéns pela parceria! Amei essas capas e todas as sinopses. Estão um arraso! Fiquei com vontade de ler principalmente Rubi de Sangue... Ganhou meu coração *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hey, Aline!

    Meus parabéns pela parceria.
    Que ela traga sucesso pra você e para a autora.
    Fico aguardando suas resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns pela parceria, a autora tem uma quantidade boa de livros e eu nem a conhecia, vou aguardar resenha ^^

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    parabéns pela parceria menina, fiquei chocada pela quantidade de obras já lançadas pelas autora e desejo muito sucesso a ambas, aguardo resenha!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  14. Ai os livros dela parecem ser muito legais, o primeiro me chamou muito a atenção, eu cliquei no link mas fui para na Amazon no segundo livro, mas vou procurar lá no wattpad também ♥ Parabéns pela parceria ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  15. Oie! Nossa, Rubi de Sangue chamou muito a minha atenção, quero resenha dele! Meus parabéns pela parceria, que renda boas leituras!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Meus parabéns pela parceria e estou bem curiosa para saber qual das obras você irá nos trazer primeiro!
    Essas capas são maravilhosas e já havia um tempo que queria conhecer a escrita da Denise. Fiquei muito feliz em ser selecionada também para parceria e mal posso esperar para ler Rubi de Sangue.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaa comecei a ler a postagem apenas por curiosidade e me surpreendi gostando de todos os livros da Denise. Muito legais... Gostei da sinopse de Mônica e Enzo, lembrou de alguns livros como: Colin Fisher e O céu noturno em minha mente, não sei se é no mesmo estilo. Também gostei de Rubi de Sangue, muitos mistérios numa história bem envolvente. Vou ficar aguardando mais detalhes da Denise Flaibam, louca pra saber como foi a etapa para se tornar escritora. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  18. Nossa ela é bem novinha né? to de cara kkk. Anyway, não a conhecia mas foi um prazer conhecer, parabéns pela parceria o/

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Adoro indicações no wattpad, porque sou uma negação pra encontrar as coisas lá hahaha
    Curti bastante os temas, principamente do As Coisas Que Perdemos. Vou conferir!

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi lindeza!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Já li A Profecia de Midria e é uma estória muito boa. Estou louca para ler a continuação - que já comprei.
    Não sabia que a Denise era tão nova assim. Confesso que ver o ano que ela nasceu me fez sentir muito velha :o
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu conheci a Denise na última Bienal SP, muito simpática! Dei uma olhadinha no livro A Profecia de Mídria e achei muito bacana! A resenha dele deve sair lá no blog em março! Parabéns pela parceria e que sejam ótimas leituras pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Parabéns pela parceria, espero que seja frutífera.
    Amei as obras dela, uma mais interessante que a outra e diversificada, já vou ficar no aguardo de resenhas.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Confesso que não conhecia a autora, mas já tinha visto os seus livros. Inclusive baixei esses dia o livro Rubi de Sangue que estava de graça na Amazon. Vou adora ver a resenha dele e dos outros aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Migaaaaa, parabéns pela parceira ❤ vou esperar as resenhas viu!!! E a capa de Rubi de Sangue é tão linda.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+