[PARCERIA] Bárbara Herdy

18:31



E quem não fica feliz em anunciar parceria, não é mesmo? Então vocês devem imaginar o quanto estou feliz em avisar que “Bárbara Herdy” faz parte do nosso time de autores parceiros do blog. Vamos conhecê-la?

 



Como podem ver, a autora possui várias obras e todas é claro , serão resenhadas pelo blog. Entre contos, obras e fanfics, Bárbara deixa evidente o quanto é talentosa. Para matar a curiosidade de vocês, deixarei a sinopse de alguns. Mas não se preocupe que ao longo do ano conheceremos cada história com mais afinco.







Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.
Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.
É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.
 
Suas redes sociais:
Twitter: @ImBarbaraHerdy
Instagram: @ImBarbaraHerdy

Diversão:

Colunista em:




E aí? O que acharam?

Eu me encantei logo de cara com a carisma da autora, ela é super simpática! E tenho certeza que com o tempo vocês — como eu — vocês perceberão isso.
Enfim... As redes sociais e tudo mais estão aí em cima, não deixem de conferir.

Beijos.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá!
    Também gostei muito dessa autora.
    Parabéns e que vocês tenham muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sabia que conhecia o nome da autora de algum lugar! Sempre vejo as resenhas dela sobre séries no Garotas Geeks! Não sabia que ela também escrevia livros!
    Muito legal! Assim que puder, darei uma olhadinha! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria, espero que seja bastante longa. Não conhecia a autora ainda mas achei as obras dela interessantes e já estou aguardando as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Barbara escreve coisas lindas, já conheço a trabalho dela a muitoooooo tempo!
    Sucesso com a parceria

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria!!! Ela realmente tem bastante trabalho, o que mostra uma mente bem criativa. Adorei a apresentação dela, deve sr uma pessoa incrível!!! Aguardando as resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia a autora e fiquei muito feliz pela parceria...parabéns!

    Muito sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns ^^
    nao conhecia a autora mas a partir de agora vou ficar de olho emseu trabalho...
    sucesso para o blog e pra ela..
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora e será muito interessante conhecer seu trabalho com as resenhas que você fará. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a Bárbara, mas "Apenas respire" me conquistou com o título...haha'
    Parabéns pela parceria :) espero que seja ótima para ambos os lados, e vou ficar de olho nas resenhas que forem saindo...hehe'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora - e nossa, ela já tem um monte de livros, então me sinto perdida no tempo...
    Fiquei curiosa com Apenas Respire e adorei a capa de Gravidade, então são dois que vou ficar de olho para saber mais - e conhecer a escrita da autora :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Eu não conhecia a autora, mas fiquei bem curioso e encantado com as obras dela. Desejo que essa parceria seja uma semente de sucesso para ambos lados, que tudo de bom aconteça. Parabéns!

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+