Leituras do mês - Janeiro

17:18



Hello, pessoas!
Vi esse tipo de postagem em outros blogs e achei bacana compartilhar com vocês. A partir de hoje, teremos uma postagem com o resuminho de tudo que eu li no mês anterior. Como estamos em Fevereiro, falarei sobre os livros lidos em Janeiro. Em Março, contarei as de Fevereiro e assim sucessivamente. Espero que gostem!

 Eu voltei a ler por conta do blog, estava meio parada com minhas leituras e resolvi mudar isso esse ano. Portanto, fiquei bem orgulhosa da quantidade que livros que li. Em janeiro foram 6 livros dois não estão na foto pois foi em e-book. Parece pouco? Talvez. Mas como disse, gostei da onde cheguei e pretendo aumentar essa quantidade em Fevereiro eu ouvi um amém?!

Mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa. Conheçam os livros lidos por mim em Janeiro:


“A Bolsa Amarela é uma história de uma menina que entra em conflito consigo mesma e com a família ao reprimir três grandes vontades (que ela esconde numa bolsa amarela ) - a vontade de crescer, a de ser garoto e a de se tornar escritora. A partir dessa revelação - por si mesma uma contestação à estrutura familiar tradicional em cujo meio "criança não tem vontade" - essa menina sensível e imaginativa nos conta o seu dia-a-dia, juntando o mundo real da família ao mundo criado por sua imaginação fértil e povoado de amigos secretos e fantasias. Ao mesmo tempo em que se sucedem episódios reais e fantásticos, uma aventura espiritual se processa, e a menina segue rumo à sua afirmação como pessoa.”

O que achei: Esse livro eu li na infância e como havia coisas que tinha esquecido, resolvi relê-lo, me surpreendendo com as pequenas alfinetadas da autora em relação ao machismo na época que se vê até hoje. Tudo através da visão de uma criança. Recomendo!

 

“Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.”

O que achei: Eu tinha um sério problema com esse livro e se chamava implicância. Só de ouvir o nome ou alguém dizendo para eu ler, me irritava. Mas esse ano resolvi dar uma chance a ele e gostei bastante.



"Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.”

O que achei: Tive uma séria relação de amor e ódio com esse livro, em alguns momentos eu amei, em outros, achei fraco. Enfim, ainda preciso me decidir. No entanto, preciso confessar que a escrita da Lauren Kate é ótima.


  
 
"Nesta história, que se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V), Luke é atraído pela Força até um planeta misterioso, onde há muito tempo existia um templo Jedi. Lá, ele continuará seu treinamento e terá de enfrentar um duelo perigoso contra um vilão jamais visto antes. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que vão lhe dar dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!”

O que achei: Essa foi uma leitura bem gostosa, daquelas que dão nostalgia. Eu sou muito fã da saga, então foi um prazer ler esse livro.

*RESENHA EM BREVE*


 "As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intensos.”


O que achei: Foi uma leitura prazerosa, mas ao mesmo tempo, cansativa. Principalmente por causa do “fica e não fica” do casal. Mas, apesar dos pesares, foi uma boa leitura. Não me arrependo.


 "Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga.


Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.”

O que achei: Foi uma das melhores leituras que tive até agora. O livro apesar de ser um pouco leve devido ser a visão de uma criança , não deixou de passar emoção e aflição. Pena que o leitura é rápida, por conta das poucas páginas, mas A-M-E-I.

*RESENHA EM BREVE*

 Bom, pessoal, essas foram minhas leituras de Janeiro. Já leram algum deles? Aliás, quantos livros leram em Janeiro? Comenta aí!


You Might Also Like

66 comentários

  1. Olá Aline, eu adoro esses post com leituras do mês, é ótimo para pegar dicas e saber de novidades. Adorei a variedade de gêneros que vc leu, eu adoro todos livros da Lauren Kate. O menino do pijama listrado é um livro que me emocionou assim como o filme. Os demais foi uma surpresa boa, espero ler um dia. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Das suas leituras do mês eu já li dois. O Percy que até agora foi a melhor série do Rick, e O Menino do Pijama Listrado. Apesar de fazer muito tempo dessa leitura ela ainda mexe bastante comigo, pelo que vi você também gostou. Os livro do John Boyne são realmente muito bons.

    ResponderExcluir
  3. O Menino do Pijama Listrato é um livro triste demais. Gosto muito dele. E também é uma das minhas melhores leituras.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha que deu uma chance a saga do Percy haha continue lendo! Você vai gostar bastante, tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem sabia que a Lauren Kate tinha outro livro, haha. A pessoa se apega as coisas antigas. Eu só li Percy Jackson, mas há muuuuuito tempo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Terminei o livro Fallen a pouco tempo, então fiquei bem curiosa por outra escrita de Lauren Kate, e como posso ver são bem parecidas no sentido de amor e ódio haha Tenho muita vontade de começar a ler Percy Jackson, agora a vontade aumentou!
    Adorei as resenhas!
    Beijos.

    Blog Free Time Nerd

    ResponderExcluir
  7. Menina, sua lista tá muito é boa! hahaha Eu sou super fã da saga Percy Jackson e também de O menino do pijama listrado. As outras obras não tive oportunidade de conhecer ainda, mas quem sabe num futuro próximo né?
    Parabéns pelo post!

    Bjooos
    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Único que nunca tinha visto antes foi Unidos pelo Destino. E embora conheça os outros não tive a oportunidade de ler nenhum deles ainda, acredita? Hehe
    A minha lista esse ano está enorme, mas acho que acrescentaria A Bolsa Amarela às leituras :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive coragem para ler O menino do pijama listrado. Eu vi o filme, chorei horrores e nunca consegui ler o livro, mas, pretendo fazer algum dia.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantas leituras legais. Dos livros citados eu tenho muita vontade de ler Teardrop, sou apaixonada pela escrita da Lauren Kate!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei as suas leituras!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adoro esse tipo de post, é uma boa forma de falar de vários livros ao mesmo tempo sem ficar cansativo. Janeiro foi um mês de boas leituras pra você. Que bom que resolveu dar uma chance a Percy Jackson apesar da implicância, é um livro bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, como vai?
    Gostei muito de saber mais sobre as leituras do mês passado. Você leu bastante.
    O menino do Pijama listrado ainda não tive coragem e nem psicológico nem para ver o filme. Mas tenho muito interesse, espero te coragem em breve.
    Os outros me interesso pelo Star Wars porque amo a franquia.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei teu blog! Pode esperar por visitas constantes <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Quero muito ler aA Bolsa amarela! Percy li todos! O Menino do Pijama listrado foi bem emocionante!

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Adorei o post ;)
    Amei todas as suas leituras, mas, a que mais me interessei foi A BOLSA AMARELA.

    ResponderExcluir
  17. Oi, ótimas leituras, desses eu só li o primeiro volume de Percy Jackson e os olimpianos, gostei muito desse primeiro livro, mas desistir no meio da do quarto livro, acho que o autor começou a escrever de uma forma mecânica. Tenho muito interesse em ler o menino do pijama listrado, mesmo já sabendo o que acontece na história.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. 6 livros é uma ótima quantia! Rsrsr
    Que belas leituras!
    Eu já ouvi falar sobre "A Bolsa Amarela" mas não é um livro que eu tenha interesse para agora, eu Amo Percy Jackson e a escrita do tio Rick é muito fluida e divertida , eu adoro. Teardrop é uma leitura que tenho muita vontade , pois nunca li nada da Lauren e gostaria de ler algo da autora (sem ser Fallen) e as capas são lindas!!! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  19. "Minina" como implicância com o Percy, bichinho é tão legal hahah Eu nem tô fazendo mais essas listas de leituras do mês pq desde que comecei a fazer o TCC minhas leituras estão indo de mal a pior, ossos do oficio né mesmo hahah

    Abraços
    bit.ly/DesconstruindoV

    ResponderExcluir
  20. Li apenas Percy Jackson e adorei, aliás toda a série. O Menino do Pijama Listrado eu vi apenas o filme que aliás me fez chorar horrores.
    Eu faço este tipo de postagem e acabo sempre me surpreendendo pelo que consegui ler. Que fevereiro seja ainda melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Dessa lista não li nenhum dos livros, mas assisti o filme, "O menino do pijama listrado" e apesar da história ter um final surpreendente, eu e meu marido gostamos bastante do enredo.
    Estou contente comigo, comecei bem o ano e li quatro livros em menos de vinte dias.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Olá, poxa, você leu bastante coisa esse mês, eu fiquei presa em um livro de mais de 600 páginas, mas também estava vendo muitas séries atrasadas e tal. Adorei você ter trazido o livro A bolsa amarela, me lembro muito dele na biblioteca da escola. ótimas leituras vocês fez, parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Dos livros citados, eu já li O menino do pijama listrado, Percy Jackson e os olimpianos e Teardrop. Confesso que amo toda a série do Percy Jackson <3 Tem lugar cativo no meu coração. Fui muito empolgada para ler Teardrop e acabei me decepcionando um pouco, pois estava esperando algo diferente. Espero que consiga aumentar seu número de leituras em fevereiro :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu li A bolsa amarela e gostei muito. Adoro os livros da Lygia Bojunga. Se você gostou de ler O menino do pijama listrado, talvez goste também de O menino no alto da montanha, do mesmo autor. Foi uma leitura que me agradou muito.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Olá Aline, tudo bem?

    Eu desconhecia o livro "A Bolsa Amarela", parece ser de fato muito bom. O Menino do Pijama Listrado já li e tenho o filme em blu-ray. Por fim, quero muito ler essa obra de Star Wars, deve ser boa!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Leituras bem bacanas, principalmente a de Star Wars! <3
    Acredita que ainda não li esse livro, tenho que ler logo! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá Aline
    Adorei ver suas leituras, eu que ando meio de ressaca e juntando com outros problemas estou ficando cada vez mais enrolada com minhas leituras T.T
    Quero conhecer essa bolsa amarela, *_* parece bem fofo. O Menino do Pijama Listrado é outro que quero muito ler, tenho ótimas indicações e pretendo ler em breve, e Star Wars não sou muito fã da trilogia clássica, mas algo me diz que posso gostar muito dos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá, tivemos algumas coisas em comum com nossas leituras de Janeiro. Também li um livro da saga PJ, porém foi o terceiro "A maldição do Titã", se você decidir continuar com a saga te adianto que vai ficando cada vez melhor! E recentemente eu li "Tormenta", segundo livro da série Fallen da Lauren Kate, e sim, a escrita dela é ótima....a série também <3

    ResponderExcluir
  29. Você leu bastante em Janeiro! Parabéns!
    Eu já li todos os livros de Percy Jackson e ameeeei essa saga! haha

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, tudo bem?

    Você conseguiu ler livros muito bacanas em janeiro, a maioria deles estão na minha listinha faz muito tempo. Eu já li a série Fallen da Kate e a escrita dela me prendeu bastante, achei o enredo deste livro dela bem parecido com a série, ela segue a mesma linha. "A bolsa amarela" li na infância e lembro de ter adorado, muito amor por esse livro. Estou com os livros do PJ para ler, então espero fazer isso esse ano ainda. E "O menino do pijama listrado" é algo que quero muito ler, mesmo não tendo gostado muito do filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oi!

    Suas leituras de janeiro foram bem proveitosas, entretanto não li nenhum desses. O menino do pijama listrado está há tempo na minha listinha. Enfim, obrigada pelos pontos de vista e indicações. Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi!

    Suas leituras de janeiro foram bem proveitosas, entretanto não li nenhum desses. O menino do pijama listrado está há tempo na minha listinha. Enfim, obrigada pelos pontos de vista e indicações. Beijos!

    ResponderExcluir
  33. olá!
    Bolsa amarela e O Menino do Pijama listrado são livros sensacionais. Suas leituras foram ótima,s diversificadas. Janeiro foi um mês de poucas leituras para mim, tirei mais para descanso e viagem.

    ResponderExcluir
  34. Carambaaaaaa como você leu em janeiro, que invejaaa kkk eu li só dois livros! Muitos dos livros que você leu eu quero ler, e alguns eu não conhecia mas amei! Eu não li nenhum desses kkk que vergonha!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  35. Oi, Aline!
    Adorei a reunião de todas as leituras em um único post.
    Já li O Menino do Pijama Listrado e, pelo que percebi, A Bolsa Amarela também é narrado por crianças e ambos abordam temas difíceis. Eu recomendo o livro O Quarto, da Emma Donoghue. Se encaixa nas características que eu mencionei e uma ótima leitura.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  36. Janeiro eu li 10 livros. Fiquei tão feliz comigo. Até agora só li 4. Já caiu um pouco mas vamos lá né.
    Temos gostos muito diferentes pelo jeito. Apesar de conhecer a maioria dos livros que leu eu não li nenhum até hoje. Quem sabe um dia. Espero que seu ritmo aumente.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?

    Quanta variedade de gênero em Janeiro o:

    Não li nenhuma obra de sua lista e uma delas esta entre minhas próximas leituras, que é "O menino do Pijama Listrado" e espero me encantar, pois é uma das poucas obras envolvendo a Guerra que me chama a atenção!

    Parabéns pelas leituras (:

    ResponderExcluir
  38. Oi Aline.

    Suas leituras do mês de Janeiro foram boas.Dos livros que mencionou, eu tenho vontade de ler O Percy Jackson e O ladrão de raios. Tenho os livros em casa, mas acabei adiando a leitura deles. Vou ler este ano, está na meta de leitura.
    Te desejo ótimas leitura no mês de Fevereiro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Hey, Aline!

    Não li nenhum dos livros que você citou. Alguns por falta de oportunidade mesmo, mas outros, como Star Wars, por exemplo, por não gostar da temática mesmo.
    Já "O menino do pijama listrado" eu não li, mas vi o filme. E como já chorei demais ao assistir, nem quero ler, pois sei que será pior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Oiii Aline, tudo bem?
    Quantas leituras menina, eu já li Teardrop e preciso te dizer que sou apaixonada por essa belezinha e espero ler a continuação, tenho certeza que tu irá gostar dos outros livros da Lauren Kate <3
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  41. Olá, suas leituras foram bem diversificadas, dois livros que você comentou estão em minha lista de leituras...O Garoto do Pijama Listrado ainda não tive coragem de ler pois já me deram um spoiler e eu já fiquei deveras triste...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  42. Você leu muitos livros legais. Eu tbm tinha preconceito com Percy, hoje eu amo a série toda kk Ah, Teardrop to enrolando pra ler faz tempo. Também amo a escrita da Lauren, mas fiquei meio esgotada d fallen, isso me desanimou a ler mais coisas dela =[ Fiquei curiosa pra saber o que te fez amar e odiar. haha Um dia eu pego pra ler tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá, ótimos livros que você leu em janeiro, da lista espero ler em breve O Menino do Pijama Listrado, as referências dele são as melhores possíveis.

    ResponderExcluir
  44. Oie
    O menino do pijama listrado é tão lindo, espero reler em breve. Eu sou louca para ler A bolsa amarela, parece ser um livro muito lindo e maravilhoso, sempre vejo elogios e adoro o gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oie!
    Eu já li o livro do Percy Jackson e foi uma das melhores leituras que já fiz.
    A narrativa do autor é ótima! Daquelas que não consegue mais parar.
    E o livro da Lauren tamé é muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  46. Oiii!

    Que mês mais produtivo!!! Gostei bastante de ver várias obras aqui, infelizmente, não li nenhuma dessas obras, mas já quero ver resenhas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Olá,
    Antes de mais nada VEM SER FÃ DO TIO RICK TAMBÉM! Hahahahaha Recomendo todos os livros da saga do Percy, tem duas sagas né. Li a bolsa amarela quando era criança, e lembro de ter gostado também. Bate aqui que também sou fã de Star Wars! Li este e quero os outros. Ótimas leituras!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ooi
    Desses que você leu, apena um eu também já li. Uma professora passou A Bolsa Amarela pera minha turma no ensino fundamental. Hahhaa
    Precisoooo ler O Menino do Pijama Listrado um dia. Parece ser maravilhoso e muito emocionante.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  49. Ladrão de Raios li anos atrás e ADORO a escrita do Rick, ele envolve como poucos <3

    ResponderExcluir
  50. Oie!
    Desses eu só li Percy Jackson e não curti muito.
    Morro de curiosidade em ler a bolsa amarela.

    ResponderExcluir
  51. Oiee ^^
    Tenho curiosidade de ler "A bolsa amarela", parece ser bem bacana, e eu me lembro de ver alguém (não lembro quem agora) indicar. "O menino do pijama listrado" é um livro que eu quero muito ler, e não sei porque ainda não o fiz...haha' Percy Jackson é uma das minhas séries favoritas, e uma das melhores que já li na vida.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  52. Olá!

    Você leu bastante esse mês que passou! Eu não sei quanto eu li, porque não costumo contar, mas sei que emplaquei várias leituras desde que minha faculdade acabou. Eu quero ler O Menino do Pijama Listrado.

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Sempre tive muita curiosidade pra ler A Bolsa Amarela, mas até hoje nunca tive oportunidade.
    AMO Percy Jackson, mas até hoje ainda não li o último livro :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Olá...
    Não li nenhum dos livros citados, mas 6 livros é um ótimo número... eu só li 3 em Janeiro e curti demais as minhas leituras.... to tentando ler com mais calma este ano, porque estou lendo muito suspense e esses tem que ter a atenção redobrada, mas de qualquer forma o importante é ler nem que seja um por mês... Xero!!!

    ResponderExcluir
  55. Nossa, que nostalgia! A Bolsa Amarela foi um livro que marcou muito a minha infância. Faz tempo que estou querendo relê-lo. O menino do pijama listrado é lindo demais, eu amo! Teardrop está na minha listinha também. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  56. Olá.
    Parabéns pelas leituras, livros bons heim.... Pelo menos são muito elogiados, eu ainda não li nenhum deles, assisti apenas o filme do O menino do pijama listrado, mas quero mesmo é ler o livro. Tearprop está na minha lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Olá! Nossa, quantas leituras legais! Estou louca para ler da Lauren kate, sou fã da escrita dela e fiquei ansiosa por esse livro! Nunca li nenhum livro do Percy, só assisti aos filmes. Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Você fez ótimas leituras, hein? Da sua lista já li Percy Jackson e O menino do pijama listrado e são livros que adoro!
    Estou louca para ler Teardrop, pois tenho ele aqui em casa há séculos rs.
    Infelizmente, não li os demais livros e não fiquei muito curiosa
    Espero que consiga ler muito em Fevereiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Olá!
    De todos da sua lista, li apenas Percy Jackson e lembro que na época simplesmente amei, espero que para você tenha sido uma experiência positiva também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Adorei o post, é uma boa forma de nós leitores não perdermos nenhuma resenha feita dentro do mês anterior. Dos livros mencionados não li nenhum, mas tenho curiosidade com o menino do pijama listrado.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas. Dos livros apresentados gostei de Unidos Pelo Destino é bem o estilo que costumo ler e a capa e sinopse me deixaram bem interessada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  62. Oi, tudo bem?
    Você releu a Bolsa Amarela!!!! Eu amo esse livro!!!
    Tbm li na infância e esqueci muita coisa, mas me lembro do quanto essa história me marcou. Vou tentar reler tbm. Aliás vc leu livros incríveis esse mês, parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  63. Oi, tudo bem?
    Pelo jeito você teve muitas leituras interessantes. Dos que você citou acima, o único que tive a oportunidade de ler é Percy Jackson, mas tenho muita vontade de ler Teardrop e Unidos pelo destino.

    ResponderExcluir
  64. Olá...quanta coisa boa vc leu.
    Eu sou apaixonada por Percy Jackson, então sou super suspeita pra falar, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. Olá, que mês movimentado de boas leituras. Adorei A Bolsa Amarela, não tinha visto nada do livro ainda e pesquisando a partir daqui, me parece ser um enredo apaixonante. Vou buscar conferir. Espero que fevereiro venha ainda melhores dicas.

    ResponderExcluir
  66. Que blog fofo você tem, parabéns!
    Amei suas leituras, desses já li Percy Jackson e O menino do pijama listrado e amei!
    Só li um livro em janeiro e alguns no wattpad :(

    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+