[PARCERIA] Rafaela Perensin

19:46


Fala galera!
Hoje trago para você uma super, hiper, mega novidade! O nosso querido blog acabou de fechar parceria com mais uma autora, a queridíssima: Rafaela Perensin 💓
Sinceramente, eu não esperava por isso, mas aconteceu e eu estou muito feliz!
Logicamente eu vim aqui contar essa novidade fresquinha a vocês e dizer que em breve teremos resenhas, fotinhos e muito mais. Ansiosos? Eu estou e muito.
Ma antes, vamos conhecer a sua obra e claro, a autora?
 



"A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações… “E se?”.
A face inversa do amor se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio.
Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece.
Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa."


Ah, e se quiserem conhecer um pouco mais a história, confiram o Book Trailer do livro:

  

 Naturalmente mineira, Rafaela Perensin terminou a escrita de seu primeiro livro, “Laços do acaso” aos 16 anos em 2013 (ainda não publicado). Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística.
No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar “A face inversa do amor”. Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/empresas, proporcionando o lançamento do livro em 06/06/2016.
Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.

 
 E então, pessoal? Gostaram da novidade?
Eu já estou ansiosa para ler esse livro e me aventurar nessa história que promete, hein!?
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Se você está ansiosa, imagine eu! hahah
    Espero em breve ver sua opinião aqui Aline. Cada vez que entro no seu blog me apaixono mais por ele! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, também consegui ♥
    Espero sucesso para nós!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Eu conheço a autora e o livro mas sei pouco sobre ambos. desejo boa leitura, A capa desse livro é tão fofa

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar resenha para saber mais sobre o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria miga <3 eu não consegui! Mas já espero ver fotos lindas e a sua resenha pra mim matar o gostinho então o money não vem pra comprar o livro hahahaha parabéns, muitas parcerias pra você.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Parabéns pela parceria é muito bom quando alguém acredita no nosso trabalho e nos deixar apresenta-lo. Gostei da sinopse parece ser muito interessante, vou aguardar a resenha, pois estou curiosa para saber sua opinião. Que essa parceria traga sucesso para ambas as partes!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Parabéns pela parceria! Que renda ótimas leituras para você e muitos novos fãs para a autora!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Aline, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, fiquei apaixonada pelo livro da autora e quero ler a sua resenha o quanto antes. Muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e não me interessei muito pela obra, mas desejo muito sucesso para ela =)

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,
    Não conhecia a autora, mas, já fiquei curiosa aqui.
    E o livro parece ser muito bom, e reflexivo, dica anotada!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar dessa autora, o livro dela parece ser muito bom!
    Parabéns para o blog pela nova parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que ela possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Eu já tinha visto algumas coisas sobre a autora e sua obra em outros blogs e desde o primeiro instante o trabalho dela me pareceu muito bom. O livro parece abordar temas fundamentais para os nossos dias e acho maravilhosa essa capa. Louca para ler sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Como essa capa e essa sinopse ... Como não conquistar um lugar na minha lista ?? O livro me interessou bastante, apesar de não conhecer a autora anteriormente. Parabéns pela parceria, espero que seja duradoura e bem proveitosa para ambas. Estarei esperando pela resenha!! Beijos do Wes *_*

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. antes de tudo: parabéns para as duas!! que muitas coisas boas venham dessa parceria! não conhecia a autora mas fiquei bem interessada no seu livro. confesso que tenho um fraco por livros em que o cenário é o Texas ❤️ fiquei curiosa mesmo pelo Laços do Acaso. acho que por ser o primeiro livro que ela não escreveu.. gostei muito de A Face Inversa do Amor e já acrescentei ele na minha lista! espero que seja muito bom!!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Parabéns pela parceria! Espero que ela seja proveitosa e renda uma ótima leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Que capa linda desse livro.
    Parabéns pela parceria. Sucesso pra vocês!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nem a autora e nem o livro, que aliás, que capa! Ela por si só já me chamou atenção. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii! Parabéns pela parceria, que seja um sucesso para ambas as partes.
    Gostei bastante da premissa do livro e vou anotar a dica, espero conseguir ler em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Pra ser sincera o livro não me chamou atenção não. Mas vou ficar de olho para os próximos. Parabéns pela parceria! Tomara que você curta a leitura e possa ajudar muito a literatura nacional a ser reconhecida ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não a conhecia, mas gostei de saber sobre ela. Sucesso na parceria e espero a resenha do livro!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora nem o livro, e inicialmente não me interessei pela leitura, mas quem sabe com a resenha não mudo de opinião, né?

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o livro nem a autora, mas fiquei intrigada com o título e a sinopse. Espero ler sua resenha em breve.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora e já estou bem curiosa. Aguardando ansiosamente para saber sua opinião sobre a obra.
    Sucesso ao blog e a autora, e que a parceria seja plenamente satisfatória aos dois.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  24. Oi!!

    Não conheço a autora, mas achei a obra muito interessante e o título é curioso. Enfim, parabéns pela parceria e que os frutos sejam maravilhosos para os dois: autor e blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou amante fervorosa de romances, mas os leio sempre que há algo que me chama atenção e o livro da Rafaela me deixou com aquele pulguinha atrás da orelha... Achei a capa simples, mas muito perfeita! Espero que seja uma parceria de sucesso e uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, eu conheço o trabalho da autora, e a obra eu achei muito interessante
    Sucesso flor

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela Parceria! Não conheço o trabalho da autora, mas desejo todo sucesso do mundo para ela. Autores nacionais precisam de espaço no mercado.

    Att,
    Gabriel José (C, José)

    ResponderExcluir
  28. Olá !!! Parabéns pela parceria !!! Muito bom conhecer o trabalho da autora !!!
    Desejo muito sucesso e que venham muitos frutos bons !!!
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  29. Oi, Aline ^^
    Parabéns pela parceria firmada, viu.
    Desconhecia a autora e o seu inscrito, mas lendo a sinopse fiquei muito intrigado. É como se fosse uma versão brasileira de MORTE SÚBITA. :D
    Enfim, estou ansioso para que o livro chegue logo em suas mãos e que saia a resenha por aqui.
    Obrigado por apoiar a literatura nacional, Aline. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para a autora para o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Oii..
    Parabéns pela parceria!
    Que seja tudo de bom pra o blog e pra autora.
    Achei a capa do livro dela muito linda e a história parece ser boa.
    Uma amiga minha está lendo e gostando.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+