Mudanças no blog

12:31


Quanto tempo eu não aparecia aqui, hein?

Eu sei, eu sei... Estava beeeeeem sumida, mas como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu trazendo algumas novidades e mudanças no blog para vocês. Espero de coração que gostem, pois todas as alterações foram feitas para tornar nosso espaço ainda mais agradável.



Layout


Como a entrada de um novo ano sempre é repleta de mudanças, eu resolvi trazer isso para o blog também através de seu tema, o tornando-o mais clean.

Vocês gostaram?


Postagens semanais

Quem me conhece, sabe o quanto sou preguiçosa, não só em relação a criar postagens para o blog, mas em tudo na minha vida.

Na tentativa de mudar isso, eu resolvi que as postagens aqui seriam mais recentes, em torno de duas ou mais atualizações. Obviamente, de assuntos variados.



Novos conteúdos

E falando em assuntos variados, está aí mais uma mudança. Agora, além de falarmos sobre livros, também falaremos de outras coisas, como: notícias, DIY (faça você mesmo), séries, beleza, dicas... Enfim...Quero tentar coisas novas.



Newsletter

Ah, e agora, além das pessoas terem a liberdade de seguir o blog, poderão receber em seus e-mails as novidades postadas aqui, com o nosso “Newsletter”. Como? Basta preencher esses campos com nome, e-mail e assinar! Fácil, né?





E então? O que acharam?

Sei que não parece muita coisa, mas para mim, são mudanças significativas. Que tenho certeza que animarão o blog (pelo menos é o que espero, rsrsrs).

Se tiverem alguma sugestão ou dica, deixem aqui nos comentários. Isso vai me ajudar muito a melhorar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiii, o blog ficou lindoooooo, eu amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda <3 Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Eu não conheci o blog antes, mas adorei o layout novo. E a melhor coisa que vc pode fazer são postagens semanais, isso é bem importante pra fidelizar seu público.

    Desejo muita sorte e sucesso pra vc nesse novo ano Aline!
    beijoo

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+