[TAG] - Chatices Literárias

15:37


Olá!
E a TAG de hoje talvez seja uma das mais difíceis que já vi, pois em "Chatices Literárias" terei que citar livros que li e que eram completamente entediantes. E é aí que mora o problema, porque foram poucos os livros que se adequaram a essa TAG, quase zero. Mas como eu fui marcada, não posso fugir dela.

Falando nisso, "agradeço" - notem a ironia - ao blog Carpe Diem, por ter se lembrado de mim (brincadeira, adoro tags, rsrsrs).

Bom, chega de papo, vamos ao que interessa!


Chatices Literárias




Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?

"Starters". O livro tem seus momentos legais e chatos, mas sei lá.


Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

"Crepúsculo". Juro que tentei ler, mas não teve jeito, não gostei.


Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?

"Number", na minha opinião, foi um pouco chatinho, mas a capa e tudo mais, tinha tudo para ser bom.


Um livro com personagem intragável?

A "Anastacia" de "50 Tons de Cinza". Sinto muito, mas ela não me desce.


Um livro com final terrível?

"A escolhida" de Lois Lowry. Não que tenha sido ruim, mas eu fiquei tipo: Como assim? O que?


Universo que você nunca gostaria de morar?

No reino do Norte, em "As crônicas de Gelo e Fogo". Nunca sobreviveria lá, rsrsrs.


Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?

"Teardrop". A sinopse não me passou confiança.


Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?

"Sem raízes - Rootless". Eu jurava que ele ia ser chato, mas me surpreendeu.

Eu nem acredito que consegui responder a essa TAG, porque ela realmente foi dificil.
 Eu espero que mesmo assim, tenham gostado!

BLOGS INDICADOS PARA RESPONDER A TAG


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahh, nós vamos responder a tag com certeza

    ResponderExcluir

  2. Adorei suas respostas :)
    Eu gosto de Crepúsculo kkkkkkk..... tenho todos os livros da saga
    ;)
    acho que vou responder essa tag também, gostei dela
    ótimo final de semana
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3

      Depois que responder, me passa o link para eu ver suas respostas.

      Beijo e para você também <3

      Excluir

Postagens populares

Seguidores do Google+