[TAG] - 8 coisas

14:34





Fui indicada pela Bianca, do blog “A garota que semeava palavras” para responder a TAG - 8 coisas.
Eu achei super legal, porque é uma forma de me conhecerem melhor.

Bora lá?


TAG - 8 COISAS


8 coisas para fazer antes de morrer


Visitar a Coréia do Sul;

Ser uma escritora mundialmente famosa;

Pular de bungee jump;

Andar de avião;

Aprender coreano e inglês;

Voar de paraquedas;

Ser bem sucedida (tanto financeiramente, como psicologicamente);

Ser feliz.



8 coisas que tu ama:


LSF (livros, séries e filmes);

Dias de chuva;

Dormir até tarde;

Paçoca;

Eu mesma (amor próprio é tudo);

Minha Família;

Meu marido;

Momentos simples.

8 coisas que tu odeia:


Calor;

Mentira;

Falsidade;

Som alto;

Que insistam em algo quando eu não quero;

Atrasos;

Cigarro;

Que deem palpite sobre minha vida.


8 coisas que tu fala:


"Ah, é?!";

"Vou dar nessa tua cara";

"Ah vá";

"Vai cagar";

"Eita";

"Mano";

"Bah";

"Orra"


8 makes/roupas que tu não vive sem:


Qualquer roupa confortável;

Delineador;

Batom;

Rímel;

Brincos;

Perfume (não faz parte do que foi pedido, mas não vivo sem);

Sapatos confortáveis (sim, gosto de coisas confortáveis);

Lápis de olho.

Não que eu use essas coisas diariamente, mas quando saio (e estou de bom humor, kk), gosto de usar.



8 objetos que tu não vive sem:


Celular;

Computador;

Micro-ondas;

Livros;

Travesseiro;

Carregador;

Fones de ouvido;

Canetas.



8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:


Partials de Dan Wells;

Star Wars;

Game of Thrones;

Harry Potter (filmes e livros);

A Maldição do Tigre;

Serena – Mundos Distintos (sim, amo meu próprio livro, rsrsrs);

Pokémon;

Stranger Things.


 E vocês? O que responderiam?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Também aaaamo paçoca e odeio cigarro.
    Você é Potterhead! Oi, miga hahahah

    ''Vou dar nessa tua cara'' virou meu bordão kkkkkkkkkkkkk
    E moça, felicidade é um estado e não um destino. Seja feliz agora e sempre ! <3

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você ama Game of Thrones e Stranger Things, já gosto de você hahahah <3
    Amei muito essa tag, fiquei com vontade de responder

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm gostei dessa tag vou anotar para poder postar no meu blog!
    Eu sei de uma coisa não vivo sem livros, computador e celular rs
    Adorei suas respostas. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira pessoa que vejo que quer visitar a Corea do sul e adorei <3
    Concordo, amor próprio é tudo ^^
    Também não vivo sem livros.
    Adorei essa tag e saber mais sobre você <3

    ResponderExcluir
  5. Também não vivo sem lápis de olho, sério, é quase parte de mim, haha.
    Impossível não amar HP, essa saga é incrível!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ah Meu Deus eu amei essa Tag serio mesmo que tudoo!
    Adorei ler as suas respostas e me vi respondendo também kkkkk
    Parabéns amei o post. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acho essa tag bem legal para conhecermos um pouco melhor os blogueiros!!
    Muita coisa que vc fala eu falo também, só que com mais palavrão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu conheço a tag mas não gosto muito dela não, acho meio chatinha. Menina, eu vivo sem qualquer maquiagem, ainda mais nesse calor kkkk uso o básicão mesmo e algo mais elaborado só quando vou sair.

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahaha Adorei a Tag!!!! Acho que vou responder também!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OOi!
    Ameeei a tag, da para saber bastante sobre você.
    Várias coisas eu também colocaria o mesmo. Odeio calor! Suor, fedor, insetinhos chatos... kkkkk Se eu ao menos estivesse em uma praia, rica e maravilhosa.
    Não tem comoo não amar paçoca! haha

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa TAG. Gostei das suas respostas.
    Algumas me identifiquei. Acho que vou responder também.
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Estas tag são ótimas mesmo para conhecermos as pessoas por trás dos blogs. Não lembro de ter visto alguém que sonha em conhecer a Coreia do Sul ou de aprender coreano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá td bem ?
    ahahaha eu uso " vou dá 3 tapa na sua cara" minha frase da vida kkkk só falo isso
    cara eu odeio paçoca e eu fumo =/

    pode dá na minha cara eu sei eu mereço =/ kkkkkkk
    adorei a tag

    beijão

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+