10 canais do Youtube que falam sobre livros

15:59

Fala, galera!
Como estão? Eu espero que bem.
Resolvi falar sobre isso porque o foco principal deles são livros e como esse é um blog literário, nada melhor que indicar coisas referentes a esse conteúdo. Afinal, os acompanho faz algum tempo e acredito que como eu, você pode se interessar também.

10 canais do Youtube que falam sobre livros


**Lista por ordem alfabética.


Cabine Literária

Além deles fazerem resenhas e comentários sobre o mundo literário, eles também dão dicas de escrita de uma maneira fácil a prática. O que particularmente achei muito útil.

Clique aqui para acompanhar o canal.



 

Camila Deus Dará

Esse canal tem a mesma forma de trabalhar do que citei anteriormente. Aqui é possível receber dicas, conhecer livros nacionais interessantes e internacionais também. E ter um contato melhor com ela como autora, afinal já possui histórias publicadas.

Clique aqui para acompanhar o canal.




Floretizas

Eu conheci esse canal quando a Tabatha Cuzziol postou um vídeo apoiando autores nacionais e depois disso, fui obrigada a me inscrever. Outra coisa ao qual eu fico maravilhada, são suas fotos no Instagram. Sério, acompanhem ela no YT, no Facebook, não vão se arrepender.

Clique aqui para acompanhar o canal.


 

Hora do Jota

José Sipriani é o doido que comanda esse canal. Ele fala sobre livros, responde a TAG's, faz brincadeiras e diversas outras coisas, mas sem perder foco principal, que são os livros.

Clique aqui para acompanhar o canal.


 

Leitura Mania

O canal Leitura Mania e/ou apenas Priscila Mantovani, apesar de ser algo novo, já me encantou por suas resenhas de qualidade. Fora que ela fala de mangás, gente! Mangás!
Clique aqui para acompanhar o canal.


 

LivroNíacos

Esse canal eu descobri por acaso no Facebook e eu super gostei, porque as resenhas são lindas e bem leves. Temos também curiosidades sobre escritores e livros, além de entrevistas maravilhosas.

Clique aqui para acompanhar o canal.


 

Nuvem Literária

Se você for viciado em livros, tenho certeza que já viu algum vídeo da Ju ou então, ouviu falar. Eu simplesmente amo os vídeos desse canal. O layout, as resenhas, todo ele é bem completo e eu super indico.
Clique aqui para acompanhar o canal.




Pronome Interrogativo

Gente, esse canal é só amor. A Thaís é simplesmente um ser iluminado quando vai falar de livros, seja com suas resenhas, book haul, DIY... Enfim, se você ama livros, vai querer conhecer o "PI".

Clique aqui para acompanhar o canal.




Tesouros da Anny

Impossível falar desse canal e não pensar em coisas fofas. Talvez seja pela forma da Anny falar ou pela sua paixão por livros, não sei. Só sei que a cada vídeo novo, ela consegue transmitir o carinho que sente em fazer o que faz.

Clique aqui para acompanhar o canal.



 Thays M. de Lima

E por último, mas não menos importante, temos o canal da Thays. Suas resenhas são incríveis e de grande qualidade. Tenho certeza que qualquer pessoa que se inscrever, vai gostar.

Clique aqui para acompanhar o canal.



Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dessas recomendações.
Se tiverem sugestões de postagens, de algo que queiram, basta me falar!
Beijo e até a próxima.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindo. Adorei!
    Muito obrigada por lembrar de mim!
    Bjuu! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e de nada <3

      Excluir
  2. Aline, que amor!! Fiquei muito feliz por estar nesse TOP 10. Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Anny <3 Não tinha como não citar seu canal! Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Aline!
    Eu tenho alguns canais que acompanho, mas são em inglês. Os BR que eu acompanho acabam não falando só de livros :P

    Indiquei você para a tag 8 coisas lá no blog, vem dar uma olhada ;)

    bjs
    http://agarotaquesemeavapalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bibs!
      Sei como é, mas ás vezes é bom uma pequena mudança no foco do assunto.

      Obrigada! Será uma honra responder essa TAG <3

      Excluir

Postagens populares

Seguidores do Google+