[PARCERIA] Graci Rocha

16:33

 
Oi, gente! Hoje eu vim contar uma novidade muito legal para vocês. Nós temos nossa primeira parceria literária, firmada com a autora Graci Rocha. Como forma de dar as boas vindas a ela, criei uma apresentação falando não apenas dela, mas também de seus livros. Assim, vocês vão se familiarizando, pois muito em breve, teremos primeiras impressões e resenha de seu livro “Imortal - A Maldição de Arthur”. Além de uma entrevista com a escritora.


Meu nome é Graci Rocha, na verdade meu nome é maior que isso (risos, comecei com as loucuras), mas isso é suficiente. Tenho vinte e tantos, sou especialista em ensino e atuo como beta reader, ou seja, leio criticamente livros de autores que querem se lançar no mercado literário.

Bom, escrevo desde sempre, tomei muitas broncas por estragar cadernos inteiros com estórias mirabolantes sobre alienígenas e príncipes encantados. Sou uma pessoa bem simples e acho que minha maior ambição de vida é ler o máximo de livros que puder (rssss). Amo escrever, faz parte de mim e por isso, com estimulo de amigos e do meu príncipe particular, decidi me lançar no mercado literário. Ganhei alguns concursos de contos e isso deu o empurrãozinho final. Acho que é isso!

 

Solitud

Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens.





 Uma canção de amor

Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponíveis e um verdadeiro amor.

Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó. Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo. Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se vê numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel.

Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.

Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor. E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?

Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.





  A Dama a vapor

Viajar em uma caravela pode ser muito difícil para um capitão respeitado e amado por seus marujos, para ela, é uma questão de mostrar quem manda. A dama a vapor não dá espaço para medo e por isso acaba descobrindo uma terra surpreendente.


Conheça a assustadora e temida dama a vapor.






Imortal – A Maldição de Arthur

"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."

Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai. Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.

A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece. Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

O final é apenas o começo...

You Might Also Like

27 comentários

  1. A Dama a Vapor, adorei o título e amei a capa, tudo|!!!!
    Sucesso com a parceria.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Primeiro, parabéns pela parceria
    Uma autora que não conhecia
    então, logicamente, aguardo resenha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o blog pela parceria, sucesso!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a autora e nem as obras, mas desejo ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e nem seus livros. Gostei deste A Dama a Vapor. Vou esperar pelas resenhas.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal. Não conhecia a autora ou suas obras mas me parece que ela tem uma escrita incrivel Desejo muito sucesso a vocês nessa parceria. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Desejo sucesso ao blog e para a parceira nessa nova caminhada, que vocês possam colher frutos dessa parceria!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Sucesso com o blog e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Nossa a autora já publicou vários livros.
    Legal conhecer autores nacionais
    Parabéns pela parceria. Sucesso!!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Que colha bons frutos. Já estou a espera das resenhas haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela mais nova parceria!!!! \o/
    Gostaria de dizer que eu já conheço de vista o Imortal, mas que eu fiquei encantada pela sinopse de Um Canção de Amor! *-* Sabe me dizer se tem livro físico ou só em e-book?

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora e os livros. Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para o blog e para a autora. Espero resenha para saber mais sobre os livros.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, desejo que ela seja um sucesso e que renda ótimos frutos para ambas! :D

    ResponderExcluir
  14. Olá! Parabéns pela parceria! Ótimo conhecer o trabalho da autora!
    Desejo muito sucesso para vocês e que rendam ótimos frutos!
    super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Parabéns pela parceria!!
    Eu não conhecia a Graci e agora sei porque. A maioria dos livros dela não são meu genero preferido, acho que eu leria somente Imortal que me interessou muito!
    Espero que seja uma ótima parceria com MUITAS resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem seus livros, mas adorei Imortal - A maldição do Rei Arthur.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  17. Oi. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia essa autora e nem os livros. Adorei conhecer a autora e os livros dela. Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a autora, mas desejo sucesso com a parceria. Que tudo dê certo e ambas saiam beneficiadas

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Conheço algumas obras da autora, embora ainda não tenha lido. A capa de Solitud me desagrada, mas a sinopse me conquistou um pouco, por causa do suspense. Já faz um tempo que tô interessada em Uma canção de amor, porque eu a-m-o storylines com música. O título e a capa de A dama a vapor me fizeram ficar muuuuito interessada na história, tanto é que acabei de comprar hahaha. Achei o preço das obras na Amazon muuuuito em conta (diria até baratas demais!). Boa sorte pra autora! Espero ler esse livro dela antes do meu semestre acadêmico começar!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OIe,
    Conheci a autora pela sugestão na amazon. Parabéns pela parceira e vou aguardar ansiosa pelas impressões de sua resenha.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar resenha pois não conhecia a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a ambos.
    Das obras as que me chamaram a atenção foi A Dama a vapor e Uma canção de amor. Espero conferir as resenhas em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, que ela seja bastante proveitosa, gostei do livro dama ao vapor, alem de ter uma capa linda a historia é muito curiosa, espero ver resenha dele aqui em breve :)

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Primeiramente: parabéns pela parceria.
    Segundo: ALGUÉM DISSE REI ARTHUR?? OMG, CADÊ??
    EU QUERO
    QUERO
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS
    Sou apaixonada pela história do rei Arthur. Esse livro deve ser incrível *-*
    Ps: Dama a vapor também me pareceu ser uma história muito interessante.
    Aguardo as resenhas <3

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+