[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] S.O.S Mamãe de primeira viagem - Autora Amanda Bonatti

18:17


Sinopse:

O que vem pela frente após a confirmação com as "duas listrinhas" cor de rosa ou a palavra "Positivo" em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.

Sobre a escritora:

Amanda Bonatti, é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que agora conta com sua segunda edição.


Minhas impressões sobre a história...

Hoje estou aqui para falar de uma história leve e divertida, contada pela autora Amanda, onde através de sua personagem ela relata o que é ser mamãe pela primeira vez. Desde a vontade e necessidade de se ter um(a) filho(a), o início da gestação, sintomas, as novidades, enfim. Tudo sobre este momento mágico que é ser mãe e constituir uma família.
A história é narrada em primeira pessoa, como se fosse um diário, onde a personagem relata os seus sentimentos quanto a este momento tão belo, que é a gravidez.


Apesar da personagem ser casada e a princípio tem um relacionamento consolidado, o foco está na relação entre mãe com seu bebê e toda a trajetória que se passa, não só até o nascimento, mas além disso. Cada detalhe contado com sinceridade, com amor e com uma simplicidade linda, que é percebido a cada parágrafo lido.


Portanto, se vocês gostam de histórias reais, com uma pitada de humor, eu indico "S.O.S Mamãe de primeira viagem". Esteja você grávida ou não, pela segunda ou nenhuma vez, não importa. Desde que queira ler algo novo e singelo.

Obs.: para adquirir este livro, basta entrar em contato com a Amanda através de seu e-mail. Ele está na pré-venda e com um preço super em conta, sem falar que o frete já está incluso no valor e que você receberá lindos marcadores.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, foi uma honra <3

      Excluir
  2. Aline, parabéns pela postagem eu adorei! Gostei das suas considerações sobre o livro principalmente pela indicacão. Muitas pessoas acham que Sos mamãe de primeira viagem, é só para grávidas, mas não! É uma leitura para todos 😊
    Bj
    Amanda Bonatti

    amanda_bonatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, parabéns pela postagem eu adorei! Gostei das suas considerações sobre o livro principalmente pela indicacão. Muitas pessoas acham que Sos mamãe de primeira viagem, é só para grávidas, mas não! É uma leitura para todos 😊
    Bj
    Amanda Bonatti

    amanda_bonatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores do Google+