10 CURIOSIDADES SOBRE SERENA:

12:47




Olá!

Hoje vim aqui para contar a vocês dez curiosidades sobre Serena ao qual provavelmente vocês não saibam. São pequenos detalhes, mas tenho certeza que adorarão saber.







1 – SERENA TERIA ALGUMAS TATUAGENS ESPALHADAS PELOS SEU CORPO:

Sim, foi isso mesmo que vocês leram. Na primeira vez que a escrevi, tive a ideia sim de Serena possuir algumas tatuagens, mas logo percebi que isso não combinaria em nada com sua personalidade. Caso tenham curiosidade, uma delas seria de andorinhas, mais pela representatividade que elas possuem – liberdade.


2 – RACHEL (MADRASTA DE SERENA), TRABALHARIA COMO GARÇONETE EM UMA LANCHONETE FALIDA:

E ela seria bem mais que isso, no primeiro original. Rachel seria extremamente vulgar a ponto de dormir com alguns fregueses que se propusessem a pagar por isso. Entretanto, achei o conteúdo pesado demais para uma história de fantasia. 

 

3 – SERENA TERIA UM PADRASTO ALCOÓLATRA:

Se não bastasse o caso de Rachel, também pensei em um padrasto que o atormentaria e muito. See, sofreria agressão físicas e emocionais, levando em conta que ele era desempregado e completamente abusado. Seu nome seria Dack. 



4 – TEREZA JÁ FOI CASADA:

Nossa querida e amada, Tereza, já teve um marido. Entretanto o mesmo acabou por adoecer e falecer por causa de uma doença incurável. Apesar deste fato triste, foi exatamente isso que fez com que Tereza procurasse um emprego no reino de Celeste. No final, ela conseguiu e se dedica a família real até os dias de hoje. 



5 – REI ARTHUR E REI ADAM SEMPRE FORAM GRANDES AMIGOS:

Antes de chegar a Celeste e conhecer a Helena, Adam era um dos comandantes e guerreiros do reino Vermelho. Lá ele fizera amizade com o filho do rei que imperava na época. Arthur e Adam se tornaram grandes amigos e permaneceram unidos até o momento que Adam decidiu buscar por suas próprias aventuras.



6 – CHRISTOPHER NÃO FARIA PARTE DA HISTÓRIA:

Algumas pessoas podem achar isso totalmente fora de cogitação, mas sim, ele não faria parte. Como eu percebi que a história necessitava de alguém com uma personalidade diferente, resolvi cria-lo. Convenhamos que isso deu muito certo.



7 – SERENA TERIA O CABELO CORTADO NO ESTILO ‘SIDECUT’:

Este corte consiste em raspar um dos lados da cabeça, deixando apenas um pouco ou totalmente sem cabelo. Não vou negar que sempre fui fã deste corte e eu mesma já o cortei desta maneira. Mas como o primeiro fato, percebi que isso não combinava nem um pouco com a personalidade de nossa protagonista.



8 – ADAM JÁ FOI APAIXONADO POR KÁFIRA:

Por mais surreal que isso possa aparecer, sim, isso aconteceu. Foi exatamente depois de tê-la conhecida. Os dois puseram-se a viajar juntos e isso causou uma certa intimidade entre os dois. Por isso este ódio mortal de Káfira por Helena, pois assim que ele a conheceu as coisas mudaram e a bruxa perdeu seu lugar no coração do guerreiro. Naquela época, Káfira ainda possuía um bom coração, mas as coisas sempre mudam, não é mesmo?



9 – É PREVISTO QUE SERENA TENHA UMA SÉRIE DE LIVROS:

Desde que criei a primeira história já fui imaginando como o resto aconteceria, mas como não teria como contar tudo em um único livro, resolvi por isso em uma série. Cada um dos livros contará com aventuras diferentes ao qual Serena e seus amigos terão que enfrentar. Alguém possui alguma ideia do que será que pode acontecer? 



10 – O NOME DE ADAM FORA ESCOLHIDO POR CAUSA DE UM CANTOR:

Sim, eu me baseei no nome do cantor, Adam Levine, integrante da banda Marron 5. Eu não sou uma fã fanática pelo compositor, não, mas sempre achei seu nome forte e suas músicas legais. Por este motivo escolhi seu nome para representar o pai de Serena. 





Essas foram as 10 curiosidades de Serena que gostaria de contar a vocês. Espero que tenham gostado!

Não deixem de acompanhar minha história no wattpad: Serena – Mundos Distintos.

Obrigada pela atenção e até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

Postagens populares

Seguidores do Google+